Leitores Online

5 de mai de 2009

Aparecimento do Homem e seu fim

A Bíblia Sagrada afirma que o primeiro homem no nosso planeta foi Adão e Eva, já a Ciência, através de pesquisa dos DNA de várias raças, afirma que encontraram a origem do homem numa Eva Mãe há 150.000 anos na África Oriental e que, toda humanidade tem origem negra; já outro ramo da Ciência, afirma haver tribos de cor branca naquela época chamado de NEANDERTAIS, como vemos, a Ciência entrou em contradição em afirmar que somos filhos de uma Eva Genética Única quando já havia os Neandertais; e onde está a Eva e o Adão dos Neandertais da Ciência? Já Charles Darwin acredita que o homem veio de uma bactéria que evoluiu.

Nenhuma teoria tem fundamento é mera especulação, os mistérios de Deus são indecifráveis.
Tem algumas pessoas que especulam que o homem veio de outro planeta, são os que acreditam em Objetos Voadores Não Identificados.
Se algum planeta outrora habitado trouxe os primeiros homens de sua civilização para o nosso planeta, tudo indica, que eles trouxeram as escórias, para se livrar deles, porque a civilização humana atual estão piores do que todos os trogloditas, bárbaros da História da Humanidade e se comparando aos monstros da Ficção Científica.

Uma grande maioria da humanidade não acreditam que somos os únicos seres vivos inteligentes em nossa Galáxia e que, há em algumas Galáxias distantes, criaturas mais inteligentes do que os terrestres. Somos sim, inteligentes, mas não humanos como cremos ser. Se houvessem vidas em um dos planetas do nosso sistema solar, os terráqueos estariam agora se preparando para atacar e destruir essa civilização para conquistar o planeta alienígena.

A humanidade de hoje, evoluiu para a destruição do planeta e de si próprio. Para Deus e para a Natureza o desaparecimento do homem sábio será uma bênção para todo ecossistema da Terra, só assim, escapará pelo menos da fúria do homem, a fauna e a flora deste belo planeta que o homem está transformando num inferno, como inferno é, seu próprio ser diabólico. O homem está se tornando a imagem e a semelhança de Satã e não a de Deus como ele prega mas, não deseja no íntimo. Se o homem fosse a imagem e semelhança de Deus o mundo seria um Paraíso.
Ernani Serra
Pensamento: Não se preocupem como apareceu o primeiro homem e sim, como ele vai desaparecer como passe de mágica da face terrestre.

Texto: Ernani Serra