Leitores Online

20 de jun de 2009

Holocausto Nuclear

As guerras civis vêm ceifando a humanidade de maneira impiedosa que começam com a miséria social e se transformam em violências urbanas e rurais até chegarmos as ações terroristas com implicações políticas de âmbito nacional e internacional.
Já podemos afirmar que a III Guerra Mundial já começou de maneira convencional, explodindo em série, os petardos diabólicos da consciência humana em vários países chaves, como se fosse um foco inflamatório em várias partes dum corpo humano que vai crescendo até chagar todo corpo. Está comprovado que o homem não quer a PAZ mas, deseja ardorosamente a GUERRA e é por isso que ele se prepara para o suicídio coletivo.
Aí está o homem em seu apogeu tecnológico no ápice de todas as invenções eletromagnéticas e cibernéticas, só que, todas elas, foram mais utilizadas para as guerras do que para o paz mundial.
O homem está encurralado pela sua própria astúcia, ele já não pode fazer uma III Guerra Mundial como fez a II Guerra Mundial, ele vai se contentar com as mini-guerras com armas convencionais, como se fossem teatros de operações em campos neutros dos países em conflitos, com a finalidade de captar recursos financeiros através do sacrifício de soldados jovens e inocentes que são instigados pelos políticos em nome de uma Pátria ou de um Deus.
A humanidade agora só tem duas opções: ou constrói ou se destrói totalmente, não existe mais meio termo.
A Senhora Morte ronda o nosso planeta Terra de maneira sofisticada, em vez de trazer a sua primitiva arma o cutelo, ela hoje trás um arsenal termonuclear, um moderno canhão de raio laser recém inventado e muitas outras armas modernas de poder destrutivo. Ela, todo dia, implora a criatura mais inteligente “o homo sapiens” aperte o botãozinho vermelho, para que, se realize o começo do fim.
Apesar dessa ameaça pairar constantemente sobre as nossas cabeças estamos mais distantes das guerras atômicas e vamos de agora em diante à procura de paz mundial, se Deus quiser!
Quando cessa o poder da força chega em boa hora o poder da razão, a menos que o homem perca a razão.
Agora, temos que nos preparar para sermos civilizados e não continuarmos a sermos hipnotizados por uma tecnologia que só nos leva à destruição.

Ernani Serra


Pensamento: O casamento é um privilégio dos ricos e a pobreza dá aos filhos um patrimônio de frustrações e complexos de inferioridade.

Ernani Serra