Leitores Online

30 de ago de 2009

Alerta Mundial 2


O inimigo agora não é mais nações contra nações e sim, a natureza revoltada contra o homem que está destruindo todos os ecossistemas da Terra.
Para salvar todo o sistema ecológico tem que haver reflorestamento e combater todo tipo de poluição ambiental, se faz necessário o controle da natalidade mundial, proibindo todas as Leis que incentive a procriação da espécie humana. A explosão demográfica é a causa de todos os efeitos destrutivos do nosso planeta.
Por causa dessa enorme população em 2050 as reservas nos aqüíferos estarão em crise de seca e a humanidade vai começar a morrer de sede e fome, e se assim continuar, a humanidade não chegará ao ano de 2100.
É urgente que se controle todas as emissões de gases das indústrias no meio ambiente e, tem que ser para já e não para o futuro, porque senão, será tarde demais para reverter esse processo destrutivo e fatal. Temos que evitar os combustíveis fósseis e começar de imediato a construir veículos movidos a combustíveis limpos. Temos que correr contra o tempo antes que seja tarde demais. O caso é sério e grave, não se pode perder tempo.

Ernani Serra

Pensamento: O sábio que não diz o que sabe, e como a nuvem que passa e não trás chuva.

Pensamento Árabe