Leitores Online

31 de ago de 2009

Meteoro Apocalíptico


Os cientistas constataram a evidência de um meteoro gigante no Universo que vem em rota de colisão com o nosso planeta e cuja dimensão se aproxima a de um campo de futebol e que, pode haver essa colisão na década de 2030. Eles afirmaram em documentário que não há como impedir o impacto, pois, essa massa sólida se aproxima completamente escura, (como carvão), vindo de fragmentos de outras galáxias com a explosão de estrelas supernovas formando cometas, asteróides e meteoros; não há como detectar de imediato a sua presença próximo a Terra, só quando entra na camada da atmosfera e se torna incandescente e impossível de tomar as devidas providências para destruí-lo ou desviá-lo da rota de colisão, mesmo assim, vai depender do tamanho da massa rochosa.
De acordo com as previsões científicas e astronômicas desse objeto que está tão distante e numa velocidade acima dos setenta mil quilômetros e que, vai passar mais de vinte anos para chegar aqui na Terra. Por esses fatores físicos astronômicos de: velocidade, distância e tempo; detectado por instrumentos, se prevê que se trata de um objeto espacial de proporção gigantesca e de impossível destruição pelo arsenal nuclear criado pelo homem. Talvez os cientistas saibam disso e não queiram deixar em pânico a humanidade. Esperamos que os cientistas tenham cometido erros de cálculos com relação a essa rota de impacto e o meteoro passe bem longe de nosso planeta.
Como está predestinado a extinção dos seres vivos terrestre, por causa da explosão demográfica e, seus efeitos destruidores no meio ambiente, causando um desequilíbrio na troposfera pelo aquecimento global que é, responsável pelo efeito estufa, que por sua vez, vai descongelar os Pólos que vai destruir paulatinamente todo sistema hidrográfico de nosso planeta. Como não temos mais alternativas de reverter esse quadro demográfico, só nos resta esperar, o fim da humanidade em: curto, médio ou longo prazo, dependendo da velocidade da demografia.
A esperança da humanidade, por absurdo que pareça, está nesse meteoro que vai destruir mais da metade da população global e os que sobreviverem, farão uma nova civilização, talvez, com mais responsabilidade e consciência. Vai haver uma nova Fênix real e não mitológica.
É como se o Universo Cósmico estivesse consciente da extinção dos seres vivos em nosso planeta e resolveu enviar esse meteoro para salvar a humanidade, dando-lhes uma chance de sobrevivência aos que sobreviverem ao cataclismo. Essa é a única chance que temos para nos salvar por mais bizarro que pareça à mente humana. Deus escreve certo em linhas sinuosas.

Ernani Serra
Pensamento: Se a dor te ferir a cada golpe fundo, domine a garganta e sorria, porque as lágrimas não são as que rolam pela face, mas, as que deslizam pelo coração.
Ernani Serra