Leitores Online

25 de ago de 2009

Sos Ecologia


Precisamos conscientizar as massas populares e os representantes do povo pelo perigo de desequilíbrio na natureza, principalmente, pelas experiências atômicas tanto na atmosfera quanto as subterrâneas e também pelo exagero de grande número de usinas nucleares em nome da paz e do progresso tecnológico-científico.
Com o acidente de uma usina nuclear de quatro reatores, na ex-União Soviética, em que um só reator se desintegrou e deixou vazar material radioativo na atmosfera e produziu o maior desastre ecológico e suas consequências letais de imediato, a médio e longo prazo, nos três reinos da natureza.
Isso que vem ocorrendo em todas as usinas nucleares do mundo é um aviso para que não confiemos na segurança do homem, porque nenhum homem é digno de confiança e muito menos aos que estão escravizados ao poder político e econômico-financeiro.
As experiências atômicas subterrâneas são tão perigosas quanto as explosões na atmosfera.
As subterrâneas fragmentam todas as rochas do subsolo e provoca um terremoto em seu campo experimental; o que poucos sabem e os que sabem não dizem nada, é que a vibração sonora percorre todo o globo terrestre e quando se chocam com rochas sem apoio ou que tenham fissuras ou excesso de energia em seu núcleo rochoso se dá um terremoto na superfície em alguma parte do globo.
Esses petardos atômicos a uma grande profundidade da terra poderão aumentar a pressão do núcleo terrestre e ativar os vulcões de maneira prematura, fazendo com que as válvulas de segurança da Terra, que nada mais são do que os vulcões, impeçam que a Terra exploda.
Devemos lutar pelo desarmamento nuclear e pela desativação de todas as usinas nucleares que não deixam de ser grandes fábricas de lixo radioativo e grande bombas sob controle e que, de vez em quando, foge do controle humano e tecnológico.
Ernani Serra

Pensamento: Higiene é um direito que a humanidade tem de exigir a purificação do meio ambiente. Ernani Serra