Leitores Online

24 de set de 2009

Mulheres de Ontem e de Hoje


Outrora as mulheres eram mais ingênuas, bem comportadas, educadas, vocabulário moral e se vestiam com roupas adequadas que cobriam o seu corpo e tinham pudor.
Com o decorrer dos anos essa mesma mulher recatada foi mudando o seu comportamento e começou a expor o seu corpo com biquínis e monoquínis.
Veio a revolução das feministas impondo uma bandeira de liberdade e igualdade com os homens. Foi aí que a mulher começou a perder o seu valor , foi se tornando mais vulgar em tudo, perdendo o seu próprio respeito, sua dignidade e tornando-se um fantoche.
Hoje, temos uma mulher imoral que não se valoriza e se deixa manipular pelo homem que a humilha em troca de dinheiro.
Temos as revistas de sexo e as filmagens eróticas que deixam as mulheres cada vez mais inferiores aos animais. A mulher de hoje perdeu a vergonha e entrou em decadência moral.
São mulheres lindas mais sem nenhum valor ético. Sem falar nas adolescentes que se filmam em suas residências e expõe a nudez do seu corpo nos meios de comunicações para que todos a vejam e ainda, tem as crianças fazendo sexo com idosos, adultos e jovens nos sites pornô da INTERNET. Como não existe mais censura nos meios de comunicações, a imoralidade está se banalizando e se tornando normal e ético por esta sociedade que está em decadência moral e social.
Essas mulheres que se dizem atrizes pornô não passam de meretrizes, ou pior, nem classificação tem para elas, porque as meretrizes tem mais recato ao que fazem entre quatro paredes e não expõe o seu corpo e a sua privacidade sexual ao público. E essas “atrizes” fazem obscenidades com seu corpo que poderia ser considerado como estupro consentido, fazem coisas que dá náuseas só em ver as imagens dessas pervertidas que não se amam e não dá valor a si própria, são dignas de pena, pobres criaturas que vende a sua dignidade por qualquer preço. A mulher de hoje se tornou um leilão vivo numa sociedade depravada, sem honra e sem autoridade repressiva aos abusos das criaturas humanas.
Essas filmagens pornô estão a venda nas ruas pelos camelôs e acessível a qualquer idade e a preços baixos. Essas imagens estão corrompendo os jovens que adquirem e assistem em suas casas.
Os mafiosos sabem muito bem do poder do sexo e para vender as drogas e estender sua rede de narcotráfico começaram com as revistas e filmes pornôs que fazem a lavagem desse dinheiro sujo, e é por isso, que eles oferecem as vítimas do sexo verdadeiras fábulas de dinheiro e essas mesmas vítimas vão no futuro se arrepender desse ato humilhante e se enveredam também pelas drogas.
As mulheres de hoje chegaram ao fim do poço e não sabem como sair porque a própria sociedade está toda corrompida pela obscenidade.

Ernani Serra

Pensamento: Te enveredas pelo caminho do sexo explícito e serás um autômato drogado.

Ernani Serra