Leitores Online

28 de out de 2009

Planeta Morto


No tempo espacial estamos vivendo uma vida fantasma, pois tudo que acontece hoje, já aconteceu a milhões de anos no passado cósmico. A vida que vivenciamos hoje é o reflexo de um presente no passado.
Tem pessoas espiritualizadas que podem ver o futuro e até a morte de outrem. Porque isso acontece! Simplesmente porque essa pessoa não está vendo o futuro e sim o passado acontecido no tempo cósmico. Para nós não existe futuro, só um passado remoto, tudo que acontece já aconteceu no tempo e no espaço. Até o nosso planeta já não existe mais, ou se existir a vida nele não existe mais. Ainda vamos ter muita vida até chegarmos ao fim da humanidade e do planeta, como se estivéssemos vivendo em épocas remotas da cronologia cósmica.
É como se tivéssemos uma máquina do tempo que nos levássemos para um passado, por exemplo, na época de Tiradentes e lá, veríamos o próprio Tiradentes e poderíamos dizer a ele que iria morrer na forca e esquartejado, para ele seríamos um profeta, um guru etc mas na verdade estávamos com o conhecimento da História além do seu tempo.
O criador do mundo universal sabe tudo de nós porque somos criaturas do passado, é por isso, que alguns religiosos dizem “está escrito” não tem nada escrito literalmente, o que existe é um passado vivenciado nesta vida presente que talvez não exista mais no plano cósmico.
É a mesma coisa que vermos a luz de determinada estrela no céu e acharmos que ela ainda exista no firmamento e na verdade o que vemos é um resto de luz que viajou pelo espaço infinito nos dando a impressão de estarmos vendo esse objeto luminoso no espaço e que, muitas vezes, elas já morreram por implosão espontânea ou tendo morrido com a extinção do fogo combustível há milhões de anos luz.
Se podemos ver o futuro de alguma coisa aqui na Terra é porque esse fenômeno já existiu ou aconteceu no passado. O futuro real não existe é um vazio ou um zero. Se nós temos um futuro aqui na Terra é porque somos os efeitos de um passado, é por isso que temos premonições do futuro, que nada mais é do que, um passado remoto ou até extinto que, estamos vivendo em espírito material na cronologia cósmica universal.

Por: Ernani Serra

Pensamento: O homem não pode impedir o que já aconteceu no tempo e no espaço.

Ernani Serra