Leitores Online

24 de mar de 2010

Monopólio Mundial


Existem países do império capitalista e do império socialista que desejam dominar o mundo.

No momento quem está na vanguarda dessa conquista como o líder mundial do império capitalista é os Estados Unidos (USA) com a colaboração da etnia judaica no grande império da economia capitalista mundial.

É através dos doze países mais ricos do mundo que se fundou o F.M.I., órgão esse, que vem manipulando as finanças mundiais com pleno aval da política internacional.

O lº Mundo está querendo dominar os aliados do 3º Mundo através de uma política econômica financeira, política esta, que está levando os países pobres a uma falência, a uma submissão total e a uma humilhante capitulação.

Os credores e a política do lº Mundo não estão querendo o território do 3º Mundo no presente momento, eles estão querendo as riquezas do solo e subsolo dessas infelizes nações ao ponto de deixá-las realmente pobres a médio ou a longo prazo e, nesse intervalo de tempo, eles vão aplicando medidas de desestabilização econômica por conta dos empréstimos concedidos aos políticos em nome de um progresso tecnológico para o 3º Mundo em desenvolvimento, só que, esse progresso e desenvolvimento, tem um preço muito alto, o sangue do trabalhador.

Em determinado momento desse processo de ocupação silenciosa, eles vão substituindo, lenta e progressivamente, toda economia nacional pelas multinacionais que vem trazendo as famílias estrangeiras privilegiadas para ocuparem os espaços das extintas famílias nacionais pelo holocausto da depressão e recessão econômica na hiperinflação.

A nação devedora, estará a longo prazo, a mercê de uma ocupação territorial sem se dar conta da traição dos políticos nacionais; e quando, os povos nativos abrirem os olhos, já são uma minoria pobre e fraca em fase de extermínio contra uma maioria de estrangeiros poderosos, radicados e nacionalizados, formando e representando a cultura étnica dos países do 3º Mundo. Temos um exemplo bem evidente na África do Sul e no próprio Brasil na Região Sul.

Os povos do 3º Mundo estão se sacrificando por uma causa hipnótica e inglória, é como se estivessem se alienando hoje para no futuro entregar a sua casa bem instalada e com todo o conforto ao império alienígena que nada fez se não explorar a humanidade.

O que o F.M.I. está fazendo em conjunto com esses doze países supra desenvolvidos do império capitalista é dominar o 3º Mundo com o próprio capital e trabalho escravo do seu povo; é como o 3º Mundo estivesse pagando para ser dominado, tornando-se uma colônia, aparentemente independente, por ter os seus representantes no poder mas, subservientes aos credores internacionais que lideram toda política econômica nacional.

Por: Ernani Serra


Pensamento: Aprenda a dirigir o dinheiro, para que o dinheiro não te dirija.
Emanuel