Leitores Online

11 de abr de 2010

Que animal é esse?



Dizem os antropólogos e estudiosos em sociologia que o ser humano é um animal racional, inteligente e sociável mas, na verdade ele é um animal grupal que nada tem haver de sociabilidade.

Animal social são as abelhas e formigas que trabalham para beneficiar toda a nação, isso é, uma sociedade.

A humanidade não tem sociedade, ela tem interesses individuais e egoístas que beneficiam grupos de poder econômico. Um pária e um mendigo é uma classe excluída da sociedade por não ter nada para trocar, vender ou comprar, são seres que não existem dentro da sociedade, são estorvos sociais.

Apesar de toda sabedoria e inteligência humana o homem é um animal mais burro e estúpido de todos os animais irracionais, porque ele, tem consciência e o livre arbítrio dentro da natureza de saber o que é bom e ruim para toda humanidade e, portanto, continua agredindo a natureza e expondo toda vida a uma extinção…

Por não ser, (o homem), um animal sociável e sim grupal é que ele faz tudo em benefício dele mesmo sem se preocupar com o futuro negro da humanidade.

Ele sabe que o excesso de gente no globo terrestre prejudica todo planeta e leva a vida ao extermínio mas, ele não se preocupa. Não faz nada para diminuir a explosão demográfica na Terra.

Ele sabe que a poluição vai levar ao extermínio mundial. Por acaso, ele está fazendo alguma coisa para despoluir a natureza, claro que não.

Se a humanidade vivesse em sociedade, é claro que nada disso estava acontecendo no mundo atual, porque ela se preocupava em sanar todos os problemas mundiais para viverem em harmonia e equilíbrio social.

Por: Ernani Serra



 
Pensamento: O sexto selo do apocalipse é o julgamento das ações da humanidade que está em andamento.

Ernani Serra