Leitores Online

31 de mai de 2010

O Mundo está Acorrentado


Quem está manipulando e mandando no mundo é o poder capitalista judeu que por sua vez está com o mundo em suas mãos.

Por que os Estados Unidos (USA) e todas as grandes potências mundiais defendem Israel (país)?

Porque os judeus se espalharam pelo mundo quando foram amaldiçoados por Jesus Cristo na Cruz, que disse: Só vai ficar pedras sobre pedras desta cidade e os judeus passarão 2000 anos sem um país.” Após a morte de Jesus os bárbaros invadiram aquela cidade e só deixaram pedras sobre pedras como o Messias profetizou na hora da morte.

Só depois de 2000 anos, os judeus conseguiram um país definitivo, (concretizou-se a profecia do Messias), o Estado de Israel, com o apoio da USA através do poder financeiro e econômico dos judeus que já estava dominando o mundo, financiou a invasão militar da costa árabe até dominar um grande território e se instalou o Estado de Israel.

As grandes potências mundiais defendem os Estados Unidos (USA) por ter se tornado o maior país bélico do mundo e tudo financiado pelo capital judeu.

O judaísmo está dominando os Bancos, o comércio, as indústrias não só das grandes potências como as demais nações pequenas e médias através dos tentáculos do capital financeiro e econômico.

Os judeus sabem muito bem que o poder mundial não está somente nas forças armadas. As forças armadas são manipuladas pelo poder capitalista judaico.

E o mundo inteiro está sob o domínio Judaico Israelense que controla toda política mundial.





Por:Ernani Serra
Pensamento: Muitos políticos tentaram ultrapassar suas fronteiras pelo domínio bélico mas, nunca conseguiram passar dos domínios de suas fronteiras.