Leitores Online

1 de jun de 2010

Justiça Cósmica e Profecia Bíblica


A Consciência Cósmica está onisciente, onipotente e onipresente, que a humanidade chama de Deus, Ele (Deus) é amor e justiça, Ele está dentro de nós e em toda parte, nada escapa a Sua Consciência. Ele nos deu o livre arbítrio e uma consciência para distinguir o bem e o mal, e também, uma justiça que nos pune individualmente e coletivamente.

A humanidade cristã está confundindo Deus com o seu filho Jesus Cristo.

Dizem os religiosos que Jesus Cristo no final dos tempos vem resgatar todos os fiéis, Ele aparecerá no céu (espaço) e elevará todos como se estivessem levitando. Como Ele pode aparecer no mundo inteiro ao mesmo tempo? Mesmo que pudesse, o que Ele iria fazer no infinito com corpos humanos, não tem cabimento isso. Se Cristo viesse era para resgatar as almas e não os corpos. Os cristãos vêm Cristo como Deus que não é, e acreditam em E.T. que vem para leva-los para outros planetas. E.T. não existem, nós é que somos, criaturas planetária por se encontrar num planeta vagando na mesma órbita elíptica em torno do Sol.

A Consciência Cósmica quando viu que a Terra estava com excesso de animais gigantescos (dinossauros) achou por bem destruí-los. Agora, chegou à vez das pessoas, se não houver uma destruição parcial da maioria da humanidade para salvar todos os seres vivos, então, teremos uma destruição total pela nossa iniqüidade de não controlar a natalidade humana.

Muitos acham que Deus é injusto quando deixa a Natureza destruir crianças. Deus quando manda cataclismos é para todos, Ele não vai interferir e nem julgar quem é bom e quem é ruim. Vivos ou mortos todos nós estamos dentro do seu plano universal cósmico, como é dito: “nada se perde tudo se transforma.” Deus sabe o que faz e nós não sabemos o que dizemos. Deus escreve certo em linhas sinuosas.

Quanto ao ano de 2012, sobre a profecia Maia, e pelo alinhamento dos planetas profecia dos cientistas, nada de concreto existe no momento, mas, pode acontecer para o bem da humanidade, é melhor desaparecer 98% do que 100% da humanidade.

Se por acaso sobrar 2% da humanidade, espero que ela não incorra no mesmo erro de explosão demográfica e se torne mais humana e com muito amor de Deus dentro de si. Então toda natureza agradecerá e se tornará um paraíso terrestre.

A Consciência Cósmica sabe que, se não houver uma redução na demografia mundial, essa mesma humanidade não chegará viva ao ano de 2100.

A Bíblia profetiza em apocalipse, versículo 6, capítulo de 12 a 17 O SEXTO SELO está claro e apropriado com o que poderá a vir acontecer nos últimos tempos.





Por: Ernani Serra
Pensamento: Se queres conhecer o vilão, põe-lhe uma vara na mão.
Provérbio Popular