Leitores Online

19 de nov de 2010

Assalto as Riquezas do Brasil


As riquezas do Brasil estão sendo contrabandeadas e as vezes vendidas a preço de banana para legalizar o que é ilegal e imoral para o interesse nacional, beneficiando acintosamente a evasão de divisas para o exterior.

Para que o Brasil se torne economicamente e financeiramente forte, o governo deveria confiscar e explorar as minas de ouro, de pedras preciosas e de todos os metais nobres impedindo assim, a sua saída ilegalmente. Para que a nossa moeda corrente se tornasse uma moeda forte nacional e internacionalmente se faz necessário que o governo formasse um Lastro Ouro em toneladas de barras de ouro num depósito secreto em cofre forte e sob uma guarda militar bem treinada para proteger esse tesouro. As grandes potências conservam suas moedas fortes através do Lastro Ouro em cofres de Bancos Secretos.

Em Brasília, algumas décadas atrás, as autoridades policiais descobriram um galpão com toneladas de sacas de 60 kg de pedras preciosas sob a guarda de um testa de ferro; houve muita publicidade na época, mas, em pouco tempo tudo foi abafado e ninguém sabe até hoje onde foi parar tantas sacas de pedras preciosas. É uma vergonha que isso aconteça a cada dia, ao nosso solo e subsolo, que vai ficando mais pobre e quando nada mais tivermos para dar aos invasores e saqueadores de nossas riquezas ficaremos realmente pobres. O povo brasileiro simplesmente se contentam com pequenos salários sem se importar para onde vai a riqueza de nosso país. O ouro e os diamantes do Brasil já foram tão explorados e saqueados para outros países que só temos agora buracos e escavações. Como o nosso território é muito rico, ainda tem muita gente procurando riquezas no solo e subsolo brasileiro para contrabandear para o exterior. Agora é o petróleo que está em evidência como fonte principal de riqueza. Quem está manipulando tudo isso, são as multinacionais, que estão investindo em consórcio com o Brasil e por trás dos bastidores. Depois o slogan diz: O petróleo é nosso.

Hoje, somos pobres pela incompetência administrativa de nossos dirigentes políticos que se corrompem e se tornam cúmplices desses saques em favor de grupos internacionais. Até agora, todos os políticos do Brasil só falam em finanças, economia como responsáveis pela inflação e problemas sociais, até o presente momento, nenhum deles se interessou pelas nossas riquezas como fonte de solucionar os nossos problemas.

Os políticos brasileiros são xenófilos e vão levar o Brasil a bancarrota.





Por: Ernani Serra
Pensamento: Aqui se faz aqui se paga.
Adágio Popular