Leitores Online

21 de nov de 2010

Corruptos e Corruptores


Tanto os corruptores quanto os corruptos são uma chaga, uma epidemia sócio cultural, essas pessoas de má personalidade que se deixam comprar pelo vil metal e vendem a sua dignidade não merecem nenhum respeito.

Esses indivíduos são responsáveis por desvio de dinheiro público que impedem o crescimento e o bem-estar do povo brasileiro, como também, são causadores da miséria social do nosso país.

É de praxe todo serviço contratado pelo governo ser superfaturado pelos prestadores de serviços começando daí a corrupção. Os corruptos devem ser penalizados com o confisco de todos os seus bens, independente do valor desviado e sem direito a recorrer à justiça.

Onde houver serviços com verbas fabulosas à risco de fraudes e portanto, deveria haver uma comissão para investigar a aplicação das verbas. Nos órgãos estatais existem muita corrupção com aparência de legal mas, estão maquiadas.

O Brasil está cheio de problemas e vícios que se tornou corriqueiro entre aqueles que enriquecem ilicitamente às custas de um povo que empobrece a cada assalto aos cofres públicos.

Se os governantes não modernizam o serviço burocrático é porque estão coniventes com os corruptos e corruptores.






Por: Ernani Serra
Pensamento: O cobiçoso cobiça todo o dia, mas o justo dá e nada retém.
Provérbios 21/26 da Bíblia