Leitores Online

21 de nov de 2010

O A.G.I., (O Ano De 2012) e o Dilúvio


Há décadas atrás (1960) os cientistas do Ano de Geofísica Internacional (A.G.I) vieram estudando as transformações geofísicas de nosso planeta. Eles já estavam cientes dessas grandes transformações, inclusive na época, eles afirmavam que os lugares quentes se tornariam frios e vice-versa, portanto, em outras palavras os cientistas estavam dizendo que o nosso planeta ia mudar de polaridade.

De acordo com os astrônomos da antiguidade o sistema solar demora 25.920 anos para dar a volta completa em torno do centro da Galáxia e, em cada metade desse grande ciclo, ou seja, a cada 12.900 anos, o Planeta se refaz e muda de posição, o Pólo Norte vira Pólo Sul, esse movimento deve transformar o centro de gravidade da Terra. Com essa mudança de polaridade do nosso planeta as placas tectônicas tenham se separado e formado os Continentes atuais; se houver outro cataclismo (Dilúvio), com a mudança de polaridade previstas para 2012. As placas tectônicas talvez voltem a se encontrar ou para o Leste ou para o Oeste como era antes.

O próximo ciclo de 12.900 anos está ocorrendo agora com a passagem da Era de Peixes para a Era de Aquário. Este fenômeno (cataclismo) já havia ocorrido em outra época, em 38000 a.C., e por se tratar de um evento cíclico que ocorre a cada ano Cósmico, 25920 anos, era um evento previsível. Este ciclo de vida periódico e permanente deveria se chamar de Fênix por renascer das cinzas, renovando e transformando todo planeta.

Em meados do segundo semestre de 2012, o Sol brilhará tão intensamente que seus raios dourados invadirão todas as células de cada ser vivo em todo o planeta. Antes desse grande acontecimento, teremos, em razão da mudança de polaridade da Terra, três dias de extrema escuridão; nesse momento, o medo da humanidade chegará a seu ápice. Durante 72 horas, teremos apenas escuridão, todos os sistemas de comunicação entrarão em colapso e o medo maior do ser humano se manifestará em sua plenitude (pânico); a humanidade pensará que a Terra se afastou da órbita do Sol e se perdeu no infinito mas, no quarto dia o Sol reaparecerá com uma Luz Brilhante e Dourada nunca visto antes por nenhum ser humano…

Com essa mudança de polaridade terrestre poderá haver novamente o Dilúvio.

Os poucos que sobrarem desse Dilúvio serão mais humanos e mais crentes em Deus e formarão uma sociedade paradisíaca na Era de Ouro.

Deus é sábio e sabe o que faz, Ele está onipresente, onisciente e é onipotente. Ele sabe o que é melhor para a humanidade e para o nosso planeta. Os antigos egípcios simbolizavam Deus como o Olho de Hórus que tudo sabe e tudo vê.






Por: Ernani Serra
Pensamento: O Universo não se movimenta ao acaso. Se assim o fizesse, viveríamos a extremo caos. Por isso, Deus não joga dados.
Albert Einstein


Obs.: Alguns textos dessa crônica foi copiado do livro “2012 - A ERA DE OURO” espero que as pessoas que gostem de ler uma boa literatura possam adquirir esse título.