Leitores Online

17 de jan de 2011

Ao invisível que se manifesta sem nome


Desde o começo do mundo que o homem vem adorando um ser oculto temendo a sua ira e venerando o seu amor. É um Deus que não tem nome, mas a humanidade deu centenas de nomes, mas, Ele é único e universal com seu poder incomensurável e divino, Ele é a verdadeira justiça do homem aqui na Terra.

Ele está em toda parte, é onisciente, onipotente e onipresente, só não vê Deus quem é cego de espírito, basta ver a criação do Universo para conhecer o Seu poder, tudo é regido por leis divinas e invisíveis que o homem chama de: Causa e efeito; retorno etc.

Se não conhecêssemos as ondas de TV, de informática, de rádio e alguém dissesse que elas existem, ninguém acreditaria por não ter como comprova-las, mas hoje, sabemos que elas existem e estão em toda parte, entre nós, assim é esse Deus invisível que podemos comprovar a sua presença através da meditação entrando em harmonia com Ele, que nos guarda do mal e nos dá intuições para o bem. É formar no corpo humano uma aura de luz através de orações e pensamentos Nele, é acreditar na sua existência e sentir a sua presença constante em toda parte exterior e dentro de cada um. Pense em Deus, com essa oração: AO SER SUPREMO.

Meu Ser Supremo que estás dentro de mim e em toda parte do infinito cósmico, santificado seja o Teu Nome Oculto e que, possas com o Teu Divino Espírito Santo se manifestar dentro de mim para que Te conheça com mais intimidade. Oh! Meu Guia Espiritual.

Que Tu possa dar-me no dia a dia a riqueza material e espiritual, como também, a felicidade na Terra como se manifesta lá no Céu.

Para que eu possa viver em paz comigo e com todos os seres vivos da natureza e com aqueles espíritos divinos e iluminados que me protegem diariamente.

Venha a mim o Teu Reino e faça-se a Tua vontade em mim como desejas aqui na Terra como no Céu.

A riqueza, a paz, a saúde, a coragem e a felicidade de cada dia, dão-me para sempre, para que eu goze Contigo da iluminação e harmonia que reina no Universo.

Venha a mim, o equilíbrio do Teu Reino Espiritual e a Tua sabedoria reine para sempre na minha consciência para que eu possa tornar-me à Tua semelhança na imagem do Teu espelho.

Sendo eu Tu, porque estou em harmonia Contigo, serei salvo das tentações do inimigo, dos perigos iminentes, das perseguições dos homens e dos espíritos malignos para todo sempre. Amém.











Por: Ernani Santos Cunha Serra
Pensamento: Abra teu coração ao amor e teu pensamento a Deus que Ele estará dentro de ti.
Ernani Serra