Leitores Online

5 de fev de 2011

Lavagem Cerebral


Aonde chegamos, a uma humanidade que tem livre arbítrio e consciência, mas, não sabe distinguir o bem do mal e anda pela cabeça dos outros e agem como marionetes.

São os casos das crises políticas que afloram em vários países e o povo sem consciência própria, verdadeiros psicopatas, se tornam bárbaros uns com os outros.

Essa humanidade só é humana quando está sob cabrestos sociais e políticos, basta tirar esse cabresto para ela se tornar criaturas sem rumo, violentas e desumanas. Parecem até que são potros selvagens e irracionais.

Essas criaturas que têm cérebros, mas são manipuladas por grupos políticos que tiram proveitos da mediocridade de um povo que agem pelos pensamentos e emoções revolucionárias e são lideradas pelas cabeças de outras pessoas que chefiam essas massas para badernas, vandalismo, crimes, estupros, seqüestros, revoluções, guerras...

É uma vergonha para a humanidade que não sabe o que quer e não tem idéias próprias e se deixam ir por auto-sugestão, lavagem cerebral e vendem suas almas aos agentes do mal.

Não vale a pena o sangue de muitos inocentes úteis, em benefício de um líder de um país que não está dando a mínima pelos sacrifícios de almas irmãs de uma mesma nacionalidade, o que lhe interessa é o poder político.

Com ele ou sem esse líder político o país continuará no mesmo, é mera ilusão de que os políticos se interessam pelo seu povo e vai melhorar a vida miserável daquele povo. O povo ainda não se conscientizou que os políticos usam e abusam da consciência humana e o povo se deixa levar pela lavagem cerebral…











Por:Ernani Serra
Pensamento: Tempos difíceis, tempos horríveis, dizem os homens. Mas os tempos somos nós! Tais somos, tais os tempos!
Santo Agostinho