Leitores Online

11 de fev de 2011

Somos o que Pensamos


Tenho muita pena desta humanidade que não sabe o que quer e caminha a esmo a procura de um futuro social, individualista, egoísta e se esquece de um futuro muito triste e trágico que está por vir.

Assim caminha a humanidade como andróides que são manipulados por grupos que lideram o destino das massas através dos livros sagrados, das religiões, das doutrinas políticas, das ideologias dos Ditadores, das normas éticas da sociedade...

O homem tem o seu livre arbítrio e consciência, mas não sabe usar, usa dogmas e diretrizes da sociedade que faz a sua cabeça através de lavagem cerebral.

Muitos dentro da humanidade querem ser divinos, mas agem de maneira diabólica. Infelizmente, não sabemos quem somos na verdade, de onde viemos e para onde vamos tudo é uma incógnita.

Pelo comportamento de todas as épocas da humanidade, talvez sejamos um aborto da Natureza, um quasímodo, pois a humanidade age de maneira monstruosa com a natureza, com a sociedade e para consigo, é um animal racional mais age como se fosse um irracional.

É por esse comportamento mesquinho, irracional, diabólico, egoísta, individualista etc. que a humanidade vai receber a Lei do Retorno e de Causa e Efeito.

No dia que o homem se tornar divino em suas ações a humanidade viverá num paraíso terrestre, basta o homem andar com sua própria consciência, e saber o que é bom e o que é mal, e caminhar na trilha do bem fazendo o bem a todos.










Por: Ernani Serra
Pensamento: Não se mata a fome da humanidade com programas sociais, a fome se acaba com trabalho.
Ernani Serra