Leitores Online

30 de mar de 2011

Decepção do FMI com o Brasil


Em janeiro de 2003 o Jornal da rede de televisão do Globo fez uma reportagem com um dos representantes do Fundo Monetário Internacional (FMI) que declarou: que estava decepcionado, disse que não eram viáveis esses empréstimos ao Brasil porque esse dinheiro estava sendo desviado para o Banco da Suíça.

Para moralizar o Brasil desses corruptos basta solicitar aos norte-americanos e suíços os nomes dos depositantes de Dólares no Brasil nas contas da Suíça. Comprovado o crime, esse capital deveria passar de imediato para a conta do Brasil e os responsáveis por esse desvio deveriam responder criminalmente por esse assalto aos cofres da nação.

O Brasil ainda é muito rico e poderia sobreviver sem a ajuda do FMI, mas os corruptos antipatrióticos acharam um ótimo meio de deixar o Brasil, na época, na dependência do estrangeiro que usa e abusa da nossa “dependência” financeira e econômica pilotando o rumo e o futuro do Brasil.

A crise do Brasil foi uma administração de má fé, de incompetência, negligência e antinacionalista dos políticos xenófilos.











Por: Ernani Serra
Pensamento: Sempre que desejar algo, procure, identifique imediatamente qual a sua verdadeira intenção enquanto está pensando. Isso o torna muito mais consciente e atento.
(2012 – A ERA DE OURO)