Leitores Online

31 de mar de 2011

Oriente Mèdio


A estratégia dos Aliados (no primeiro mundo) sob o comando da USA e da OTAN, no Oriente Médio, tem como finalidade a riqueza petrolífera daquela região e a defesa do Estado de Israel.

No momento, a USA para se livrar da responsabilidade e do ônus com a guerra da Líbia resolveu entregar a chefia a OTAN e fez como Pilatos, mas continuou ativamente como beligerante por trás dos bastidores da guerra.

Todos esses levantes no Oriente Médio para derrubar as Ditaduras foram feitas de maneira orquestradas pela política internacional para implantar o Regime Democrático que é mais maleável para obter resultados políticos.

A estratégia principal para todos esses conflitos políticos no Oriente Médio, foi tomar posições de defesa, contra qualquer invasão no futuro do Irã contra o Estado de Israel.

A USA não tem como declarar guerra ao Irã por causa de seu armamento nuclear, em contrapartida os Aliados estão tomando posições estratégicas militares para cercar o Irã, através dos países democráticos árabes que estão mudando, (de Regime Político através da guerra da Líbia e outros levantes), neutralizando o poder nuclear do inimigo. Através desses países os Aliados tomarão posições relevantes no Canal de Suez, no Mar Vermelho e no Mar do Mediterrâneo.

No futuro todos aqueles países árabes que mudaram de regime com os levantes estarão sob o poder e comando dos Aliados da OTAN e USA. Esses países manipulados e dominados serão transformados em bases militares avançadas, neutralizando a belicosidade do Irã e outros países inimigos de Israel.

Só assim, haverá paz naquela região explosiva. Forças iguais se neutralizam.












Por: Ernani Serra
Pensamento: Tenha idéias, sempre. Eles é que o motivam a seguir em frente.
(2012 – A ERA DE OURO)