Leitores Online

15 de mar de 2011

País do turismo sexual



Essa rede internacional de exploração sexual está se espalhando como uma praga, em todos os continentes, trazendo a miséria social e a degradação da moral e dos bons costumes.

O Brasil tem até, filiais aqui, para receber os turistas europeus que vêm em busca de mulheres fáceis, jovens e até crianças, que vendem os seus corpos como se fossem escravas brancas do Século XXI.

As autoridades fazem vista grossa para esse comércio ilegal e imoral. Muitos dessas autoridades são coniventes com esse comércio ilegal de exploração sexual e recebem propinas para deixar funcionar como um comércio legal.

Os estrangeiros que usam os seus estabelecimentos comerciais de fachadas no Brasil, e exploram a prostituição clandestina, com boates e encontros amorosos nos quartos, com mulheres profissionais e amadoras.

Não existe um determinado número de Estados na exploração do sexo explícito, existem sim, alguns Estados com mais comércio de prostituição do que em outros, mas na verdade todo litoral (praias) do Brasil estão explorando esse ramo muito rentável que é o turismo sexual.

Esses turismos abomináveis envolvem jovens infanto-adolescente, na prostituição de amadoras, na faixa etária de menor idade até a idade adulta, porém ainda bem jovens, comprando os seus corpos em verdadeiros leilões.

Camuflado nesse turismo sexual existem os interesses financeiros de bebidas alcoólicas, fumos, vícios nas drogas e narcotráfico.

São verdadeiros inferninhos nesse antro de vícios e viciados.











Por: Ernani Serra
Pensamento: Por ser a vida brevíssima e belíssima, deveríamos viver cada suspiro existencial como um momento eterno. Para isso, deveríamos ser ágeis para mudar nosso paranóico estilo de vida.