Leitores Online

13 de abr de 2011

Preservação


As autoridades devem olhar o Brasil como um todo e, portanto, procurar resolver os problemas na medida do possível de cada Região.

O problema da fome é um efeito, para sanar tem que combater as causas. Tem que haver um superávit na agro-pecuária com abastecimento interno, só exportar quando houvesse um excedente na produção depois do mercado interno estar bem abastecido e com preços dos produtos acessíveis ao público.

Os Estados deveriam criar um Parque Nacional Científico onde sejam cultivadas todas as plantas medicinais que os cientistas precisem para pesquisar em laboratório e transformar em medicamentos.

Esses parques devem ser divididos em vários hectares e em cada um deles deve ser replantado e cadastrado um tipo de planta.

De imediato, dois parques: um no Amazonas e outro no Pará.

No mesmo molde, devem ser feitos outros parques: nacional, e ambiental, para preservar as árvores em extinção e os animais silvestres, antes que seja sancionado o Novo Código Florestal e essas árvores e plantas silvestres sejam extintas pelo desmatamento cruel e irracional do homem que só pensa na produção agrícola de exportação, erradicando completamente as florestas, em campo aberto, que vai se transformar em desertos irreversíveis. Adeus Natureza. Que morra o homem com sua ambição desenfreada e seja extinto da face da Terra, quem planta ventos colhem tempestades.














Por: Ernani Serra
Pensamento: A fé é o poder de acreditar naquilo que não se pode ver.
(2012 – A ERA DE OURO)