Leitores Online

20 de mai de 2011

Beijo gay na Tv Brasileira


Na novela Amor e Revolução foi apresentado o primeiro beijo gay feminino ( beijo lésbico ) entre as personagens Marcela e Marina, interpretadas por Luciana Vendramini e Gisele Tigre, ambas, duas mulheres muito bonitas que se acariciaram e fizeram juras de amor e uma seduziu a outra na cena da novela do SBT.

video

Não resta dúvida que o beijo foi muito bonito e real, acredito até, que elas gostaram e chegaram ao orgasmo, pois, a cena estava muito quentes e ambas representaram com muito sensualismo.

Não vou condenar o ato lésbico também não vou aplaudir; como arte, a cena está bem representada com muito erotismo e de um sensualismo excitante.

Como a prática de atos lésbicos está se tornando banais, talvez, por causa da explosão demográfica mundial, elas vêm se destacando dentro da sociedade.

Sou a favor do comportamento antigo em que a mulher só deveria se relacionar com homens, mas como estão aumentando e se tornando corriqueiras essas cenas de casais gays no mundo inteiro, então, a sociedade achou por bem aceitar essa opção sexual feminino e masculino chegando até a criar leis matrimoniais, leis contra os homofóbicos, dando total proteção e benefícios socioeconômico e financeiro para essa nova classe de comportamento da mesma sexualidade neutra.

Todo esse incentivo aos gays, sejam talvez para diminuir a explosão demográfica mundial. A sociedade encontrou um meio de diminuir a hiper população. Da união gay feminina ou da masculina não vai gerar nada, só desejo e orgasmo e nada mais.

O que estamos vendo no momento é uma publicidade na mídia e na sociedade em favor dos gays, essa classe no momento está em evidência e a tendência é aumentar o número pelos exemplos que vemos todos os dias nas ruas, nos filmes, nas novelas etc.

No futuro será que vai haver héteros?












Por: Ernani Serra
Pensamentos: Os pensamentos profundos e verdadeiros são mudos.
Elaine Moreno Ibanez
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=Uuy4MoVxY3Y