Leitores Online

21 de mai de 2011

Marcha da Maconha


Era só o que faltava, o povo não tem mais o que fazer e estão sendo manipulados por grupos da máfia do narcotráfico e de políticos que desejam a ploriferação dessa droga com aval da justiça, e que, depois vem às marchas em favor da cocaína, do oxi, do cristal etc. Efeito cascata. Se abrir mão para a maconha às demais drogas também querem usufruir dessa liberdade anárquica.

Estas marchas estão sendo manipuladas por grupos políticos, o povo em si, não tem iniciativa para se agrupar de maneira organizada que está se espalhando por todos os Estados do Brasil.

Esse grupo de manifestantes em prol da maconha tem mãos escusas por trás dos bastidores, o povo está se tornando marionetes nas mãos desses traficantes interessados na legalização da erva maldita. Por que não fazem marchas contra o álcool e o tabaco? Seria mais justo. Quanto menos vícios e viciados melhor para o país e o mundo. Tudo que o homem está fazendo para o próprio homem é para piorar a situação crítica da humanidade.

A justiça e a política que liberar essas drogas são cúmplices do narcotráfico.

Tudo de ruim está acontecendo no Brasil parece até que estão interessados em exterminar os brasileiros. Legalizações: da maconha, do livro didático “Por uma Vida Melhor”, novo Código Florestal, das Leis em favor e em defesa dos gays...

Tanta coisa para se fazer de bom dentro da sociedade para levar esse povo sofrido a uma felicidade e ninguém se interessa pelo próximo e estão se interessando pelo aniquilamento do homem.

Assim caminha a humanidade para o caos social e auto destruição.








Por: Ernani Serra
Pensamento: Uma grande dor e um grande amor não necessitam de palavras para serem compreendidas.
Elaine Moreno Ibanez