Leitores Online

3 de mai de 2011

Morte de Osama Bin Laden


A morte do terrorista Bin Laden está sob um manto de mistério, ocorreu na noite de domingo, 1º de maio/2011, em uma mansão nas redondezas de Islamabad, capital do Paquistão.

Dizem que Osama está morto, mas não apareceu o cadáver. Afirmam as autoridades americanas que o seu corpo foi jogado no mar como manda a lei e o ritual islâmico, desde quando, o inimigo nº.1 da humanidade tem direitos de sepultamento.

O ataque à mansão de Bin Laden no Paquistão se deu através de um pelotão de elite da Marinha Americana que atacou com três helicópteros, num ataque relâmpago, pegando de surpresa Bin Laden e seus seguranças.

Enquanto não aparece o corpo, tudo indica que Bin Laden foi preso e vai ser torturado até a morte, mas de maneira lenta e demorada por alguns anos. Matar esse terrorista nº1 da Al Qaeda não seria bom para os que sofreram as perdas nos atentados e nem para as autoridades americanas, todos queriam muito mais, fazer o Bin Laden sofrer lentamente e pagar por todos os seus crimes.

Se for comprovada a sua morte com o aparecimento do cadáver, o mundo continuará sob a ameaça de milhares de Bin Laden.

Enquanto houver algum país ou organização política, financiando a Al Qaeda, não acabará nunca com essa organização terrorismo mundial, ao contrário, vai incentivar milhares de jovens que vão dar a sua vida a organização terrorista e com esse exemplo do “mártir” (para eles), vão aparecer muitos chefões que incorporarão o Osama Bin Laden.

Não se acaba com uma organização terrorista com armas e sim, com o corte financeiro do verdadeiro terrorista que fomenta a morte. Sem financiamento não há terroristas.












Por: Ernani Serra
Pensamento: Amai ao próximo como a ti mesmo.
Bíblico