Leitores Online

9 de jun de 2011

Genocídio contra os Índios


Comentário: As autoridades precisam tomar as devidas providências com urgência por estar havendo massacres de índios Guarani Kaiowá em Mato Grosso.

Os índios estão abandonados a sua própria sorte e estão piores do que o favelado; faz pena ver uma miséria deste tamanho e sem nenhuma ajuda ou repercussão na mídia. Onde está a FUNAI e a Polícia Federal, e os órgãos de proteção aos índios? Para bandidos existem a proteção dos Direitos Humanos pela OAB, mas para índios só o desprezo e a morte.


A fonte deste testemunho está no seguinte blogger:

No blogger acima existem várias fotos que não achei por bem publicar no meu blogger, apenas copiei o que estava escrito, que vai em seguida:

Estas fotos foram tiradas por um fotógrafo que não pode se identificar, pois corre risco de morte. Trata-se de um genocídio que está acontecendo no Brasil, não devemos fechar os olhos para esta gente que está sofrendo todo tipo de discriminação e violência.

As crianças morrem de desnutrição e os adultos por não vislumbrar saídas acabam se entregando a bebida ou se suicidam. A mortandade infantil é altíssima e os assassinatos também. Os meios de comunicação se negam a divulgar isto porque lá é “TERRA DE GILMAR MENDES” (segundo as próprias palavras do fotógrafo que documentou estas atrocidades), uma máfia que não tem medo de assassinar quem for questionar ou até tentar ajudar esta pobre gente. O objetivo é transformar as reservas em plantação de soja e criação de gado e isto já está acontecendo!

Tem uma foto de um índio morto a pauladas no rosto, índios jovens que se suicidam vítimas da depressão e o alcoolismo e crianças mortas de desnutrição.

As aldeias são incendiadas para forçar os índios a abandonar as terras... Vejam os desenhos das crianças, em todas as imagens aparece gente sendo assassinadas, pois essa é a realidade destes pequenos filhos da selva esquecidos pelas autoridades brasileiras.

Por favor, repasse, quero que isto chegue às mãos de alguma pessoa que possa ajudar!!!

Segundo o fotógrafo que nos encaminhou estas fotos a única possibilidade para salvar estes índios é a interferência de alguma instituição de peso ESTRANGEIRA de Direitos Humanos, pois a MÁFIA que está exterminando estes índios está infiltrada em várias instâncias das autoridades do poder público e são poucos os que têm coragem de fazer alguma coisa, pois estes mafiosos ameaçam e matam mesmo!

Comentário: As estatísticas do IBGE e do Governo Federal só computam nascimento, mortandade, desnutrição... Só dos brancos? por acaso os índios não são brasileiros? Ou será que os índios não são considerados como gente?











Por: Ernani Serra
Pensamento: Cada dia começamos de novo a viver, cada dia é um presente divino e um convite para o amor.
Elaine Moreno Ibanez