Leitores Online

4 de jul de 2011

Homosexualismo


A sexualidade entre os seres do mesmo sexo está em alguns casos no gene, e que, pode ser revertido esse caso na infância, quando os pais começarem a descobrir que o seu filho fala e tem trejeitos afeminados, é só dar um comportamento mais severo e evitar que o filho brinque com outros colegas as escondidas, os pais nesse caso, devem estar sempre atentos e fiscalizando as brincadeiras, assim, mesmo com tendências homossexuais essa criança ou adolescente não tendo recebido assédio dos amigos e nem praticado o ato, poderá reverter o seu desejo para o lado oposto. O pior homossexual é o passivo que alicia o ativo. A causa é o passivo e o efeito é o ativo.

Como a sociedade não está dando perspectivas de emprego, educação e instrução, os jovens estão recorrendo a prostituição para ganhar dinheiro, já que, a prostituição incentiva a juventude para todo tipo de aberrações do sexo explícito e comercial.

Agora, vão aumentar o número de jovens homossexuais por estar em moda, na mídia e nas leis esse comportamento “normal”. Ninguém pode contestar nem ter opinião própria sobre a moralidade e dos bons costumes que foram para o beleléu.

Como os infantojuvenis, que têm uma enorme gama de hormônios que acelera todo o sistema nervoso, deixando incapazes de raciocinar o certo do errado, quando bate o desejo normal ou sob aliciamento do mesmo sexo, são levados pelas emoções que anula a razão. Um ditado popular muito certo: “Dize-me com quem andas que eu te direi quem tu és”.

O que está acontecendo é muito perigoso para a sociedade, estão fazendo propaganda do homossexualismo como um ato normal e ainda ameaçam com rótulos de: intolerantes, discriminativos e de homofobia, ameaçando o povo de ter sua própria ética, coibindo a liberdade de expressão e de pensamentos, e tolhendo o livrearbítrio com ameaças jurídicas de inquéritos e prisões.

Não se pode falar de negros e homossexuais que é crime, e o que estão fazendo com o povo (colocando uma mordaça) também não é crime? Onde estão as leis para defender a moral e os bons costumes da sociedade? Estão se preocupando com coisas fúteis e banais. Essa repressão a sociedade só vai aumentar a discriminação contra os homossexuais e os negros que vão sofrer ameaças e violências.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) no passado classificou o homossexualismo como uma doença. Hoje, a OMS excluiu como doença a classificação dos homossexuais. Isso é um absurdo! Ou é ou não é! Até a OMS se rendeu a politicagem e a mídia da expansão da homossexualidade.

Nunca os homossexuais foram tão exaltados e postos em evidência na mídia.

Viva o Século XXI, nova Era dos Homossexuais.












Por: Ernani Serra
Pensamento: A vida é cíclica, quem hoje é aplaudido amanhã poderá ser vaiado; quem hoje é humilhado amanhã poderá ser exaltado.