Leitores Online

1 de jul de 2011

Milagre da Vida


Tudo que existe em nosso redor, dentro de nós, fora do planeta, são mistérios dos milagres da vida.

Nenhuma Ciência Humana é capaz de criar a vida, até os clones não é criação do homem, porque os cientistas não criam nada, apenas pega matérias vivas dos animais e elabora condições para que essas células possam se multiplicar e virar um ser dos cromossomos, do genético animal.

Tem coisa mais linda e misteriosa do que o cruzamento dos 50% dos Gens da Árvore Genealógica da Fêmea e 50% dos Gens da Árvore Genealógica do Macho, gerando um Terceiro Código do Programa Genealógico, criando um DNA Mutante com Gens diferentes de ambas as Árvores Genealógicas originais. Os cruzamentos dos DNA (fêmea e macho) deu origem ao DNA Mutante (filhos ou filhas).

O ser humano ainda é muito primitivo e está ligado a uma herança dos ancestrais da Era Troglodita ou da Pedra Lascada. São essas vibrações remotas que ainda vivem presente, bem guardado no Código Genético (DNA). A violência, barbáries, são fenômenos primitivos que afluem ao cérebro através da liberação química do código genético, como também, o amor e todos os bons sentimentos que estão dentro do DNA, (ou cofre hereditário) pronto para liberar as emoções solicitadas pela química cerebral.

O ser humano tem o livre arbítrio, mas está ligado a um filamento invisível com o Cósmico.

O ser humano não descobre e nem cria nada, tudo que foi descoberto por acaso ou criado, veio do pensamento do homem com o Universo, essa harmonização mental é que trouxe ao cérebro do homem pensador a sua realização material.

Se o homem nascesse com um cérebro com capacidade de represar todas as informações, sobre uma experiência ou descoberta, não teria o trabalho de pensar, já ia de imediato realizar o que estava programado em seus neurônios e massa cefálica. Não tinha cérebro que aguentasse essas megas informações.

O cérebro tem um limite de programar informações muito grandes para a vida cotidiana, e até o poder de criar mais informações através das já existentes, associações de ideias.

Quando o homem começa a pensar numa determinada experiência para o bem ou para o mal, essas informações vão chegando lentamente em seu cérebro até a realização do desejo, isso acontece, porque vêm as informações através dos filamentos prateados em forma de um quebracabeça, entregando peça por peça até atingir a sua idealização.

O homem, é que não se dá conta dessa telepatia com o Cósmico, se acha com o direito de dizer que tal descobrimento ou invenção foi fruto de seus pensamentos. Temos como exemplo: As descobertas: da penicilina, da bomba atômica, do avião, das Américas, etc. tudo aconteceu por acaso, por um homem ou conjunto de homens que pensavam da mesma forma e com o mesmo objetivo.

O nascimento de uma criança e o funcionamento do organismo humano é um milagre misteriosamente divino, da vida.












Por: Ernani Serra
Pensamento: Pensar é uma dádiva divina que o Criador ofertou a humanidade.
Ernani Serra