Leitores Online

28 de jul de 2011

O terror mancha a Noruega


O terrorista norueguês Anders Breivik de 32 anos, fundamentalista religioso cristão ou ateu, maçon, que acredita na teoria de Darwin, disse: “Quanto a minha relação pessoal com Deus, acho que não sou um homem religioso, sou um homem de lógica. No entanto eu apoio uma Europa cristã monocultural”.

Esse desumano e cruel assassino desprovido de sentimentos humanitários, verdadeira besta fera solta num ambiente de paz, e se tornando uma ovelha negra, num rebanho sociocultural de elevado sentimento de amor cristão um pelos outros, esse é o povo norueguês, que não merecia ter em seu seio um monstro, um louco, um fanático, um terrorista político assassino.

Quanto a ele ser maçon. Não tem nada a haver com a maçonaria que não é terrorista e nem tem ideais criminosos, nessa altura dos acontecimentos a maçonaria internacional já o pichou e amaldiçoou da Ordem, já não se pode chamar de maçon esse indivíduo nocivo a sociedade dos humanos. Não acredito que seja maçon porque ele afirmou ser ateu e na maçonaria não permitem ateus na irmandade. Nas últimas décadas está havendo uma perseguição a Maçonaria com o apoio das mídias em divulgar coisas que a maçonaria não faz e nem sabem o que estão dizendo. A maçonaria pode ter em seu seio algumas ovelhas negras corruptas que poderão ser afastadas por comportamento inadequado aos ensinamentos maçônicos, mas terroristas nunca.

Esse indivíduo não agiu só, tem muita gente política envolvida nesse atentado à Noruega. Ele recebeu formação militar ou paramilitar para construir bombas e atirar como um profissional atirador. Como pode ter passado pela vigilância de um prédio governamental com bombas tão poderosas ou bomba, sem ser percebido, uma bomba de alto poder de destruição não se leva numa maleta, é bastante complexa a sua instalação dentro do prédio, e deve ter muito conhecimento sobre explosivos, porque essa bomba não foi acionada manualmente deve ter sido por controle remoto ou por relógio. Dizem que essa ou essas bombas foram de fabricação caseiras, fabricadas por fertilizantes que deixa muita dúvida quanto ao alto poder de destruição.

Esse criminoso não é um super-homem para explodir uma bomba e ir a uma ilha e fuzilar jovens indefesos com fuzil telescópico em pouco tempo.

Uma rede terrorista muçulmana se disse responsável pelo atentado e depois desmentiu, tem muito haver sim, pois, foi na Noruega que um jornalista publicou uma charge de Maomé, ofendendo assim, toda a comunidade religiosa do Oriente Médio e na época, prometeram vingança; pode até não ter sido mesmo esse atentado pelos terroristas muçulmanos com o apoio do norueguês, mas que não foi ele só que cometeu essa atrocidade, isso eu garanto, existe uma organização terrorista por trás dos bastidores do terror. A Noruega precisa investigar profundamente esse terrorista.

Estão querendo implantar no seio da comunidade norueguesa a desconfiança, o medo e a violência, acabando com a justiça, igualdade e fraternidade existente na política social da Noruega.
















Por: Ernani Serra
Pensamento: O amor e a paz estão acima de tudo e de todos, principalmente nos corações dos que clamam por justiça.
Ernani Serra