Leitores Online

26 de set de 2011

As Leis deveriam ser Severas


Se todos os países adotassem o mesmo regime sociopolítico de Brunei o mundo teria mais paz e a humanidade seria mais feliz.

O Brasil precisa adotar um regime igual ao de Brunei para se tornar um país civilizado e com cidadãos honestos.

O que está estragando a política brasileira é a desonestidade política, a impunidade... É com esse comportamento imoral que o povo tomou como exemplo, e fez dessa corrupção como meio de vida. Achar um honesto no Brasil é como procurar uma agulha no palheiro.

No Brasil está havendo uma política de entrave a Educação, Saúde e Segurança. Muita gente está ganhando com isso, não adianta aumentar os salários ou aplicar verbas milionárias nesses órgãos, pois vai continuar como está, vai ter sempre, um corrupto que vai desviar essas verbas e usá-las em causa própria e o povo que sofra as consequências.

Temos como um dos exemplos, as ambulâncias do SAMU 192 em que, as poucas que estão em serviço, estão sucateadas por má conservação da administração pública.

E a verba milionária que os governos receberam para conservar os bons estados das ambulâncias, onde foram parar essas verbas?

E inúmeras outras novinhas que nunca foram usadas, estão escondidas em locais impróprios e se deteriorando, sem nenhuma conservação ou manutenção, verdadeiro crime contra a saúde pública. E o povo morrendo a míngua por falta de ambulâncias nos hospitais.

É uma vergonha nacional essa Saúde Pública do Brasil.

Toda a crise brasileira está acoplada a uma corrupção crônica que está em todos os lugares.

Os brasileiros já estão com vergonha de serem honestos, como dizia: Rui Barbosa.

A educação é outro órgão que não funcionam, os alunos passa de ano para ano, sem saberem de nada.

À segurança pública está cheia de autoridades corruptas que ficam coniventes com os bandidos.

Até quando vamos conviver com essa bandalheira?













Por: Ernani Serra
Pensamento: O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele.
Immanuel Kant