Leitores Online

6 de set de 2011

Deus salvou o Burn


Deus escreve certo em linhas sinuosas.

Existem criaturas diabólicas e sem alma que são capazes de fazer atos de monstruosidades e existem pessoas de espírito nobre quase santa que vive nesse mundo para salvar vidas. Veja os dois exemplos no vídeo abaixo e no relato feito pela Record em seu programa Domingo Espetacular.

Um filhote de Pit Bull foi encontrado queimado em um matagal na periferia de Jaguariúna, a 113 km de São Paulo, no dia 28 de fevereiro de 2011. O cão que atualmente tem três meses foi atacado com óleo quente.

O animal, na época recém-nascida, foi localizado por dois trabalhadores que passavam perto de uma linha férrea, transportando pedras.

Segundo os dois operários, o bicho foi encontrado largado no meio do mato com ovos de mosca varejeira nas costas, orelhas e olhos, que estavam fechados.

Ao sentir o cheiro dos trabalhadores, o filhote começou a chorar. Como se estivesse pedindo socorro.

O animalzinho está sendo cuidado por uma clínica veterinária da cidade e deve passar por até três cirurgias plásticas. De acordo com a equipe de especialistas, com as intervenções, a possibilidade de reconstrução da face é de 95%.

Graças a santa intervenção de: ONGs e pessoas estrangeiras que se sensibilizou com o fato cruel, e enviou para o médico cheques com valores que financiou o tratamento do pequeno Burn, e do médico veterinário que adotou o cãozinho e hoje está quase recuperado, mas com sequelas de cortes, cicatrizes do maldito óleo quente.

Felizmente, o cãozinho está com vida, feliz e vivendo na casa do médico que lhe adotou e deu amor.

O demônio que fez essa miséria com o cãozinho deveria pagar caro, a polícia deveria estar procurando por esse monstro tão desalmado e sem Deus no coração.













Por: Ernani Serra
Pensamento: Não existe animal feroz, o animal responde pelo que lhes dão.
Ernani Serra