Leitores Online

11 de set de 2011

Homenagem Póstumas


É muito difícil se homenagear as vítimas enlutadas de uma catástrofe tão grande quanto à implosão das Torres Gêmeas, porque foram assim que elas ruíram, deixando muitas dúvidas e perguntas… Será que foram somente os aviões? A estrutura de aço derreteu em pouco tempo, será que era de aço mesmo? E o prédio vizinho também ruiu como se estivesse sendo implodido.

Foi muito fácil os terroristas terem sequestrado quatro aviões nos aeroportos, simultaneamente, como se alguém tivesse passado informações sobre a saída de aviões no mesmo horário e levando consigo armas metálicas. Onde estavam os detectores de metais? Tudo foram estrategicamente planejado e bem orquestrado e com a conivência de norteamericanos que talvez tenham recebido propinas para facilitar a operação, foram inocentes úteis a Al Qaeda . E os aviões de caça que não interceptaram o voo? Chegaram tarde demais.

Os terroristas deixaram de luto uma nação e o mundo ficou pasmo e estarrecido com aquelas imagens impressionantes, em que, milhares de vidas foram ceifadas de maneira covarde, deixando os familiares em luto perpétuo, dentro de suas consciências saudosas.

O terror não atingiu somente as Torres Gêmeas, atingiu profundamente o coração do mundo e dos familiares das vítimas e a própria sociedade norteamericana, que sofreu muito e ficou estarrecida com tamanha brutalidade de homens sem almas, sem éticas e sem amor ao seu semelhante, foram vândalos, bárbaros, crueis consigo mesmo e com suas próprias famílias que sofreram por amor a esses terroristas. A que ponto desce o ser humano que se deixa manipular por grupos político-religiosos.

A dor dos familiares com a perda dos entes queridos é infinitamente grande, não tem como imaginar, só quem está sofrendo é quem sabe o quanto dói na alma.

Os heróis de toda essa tragédia dantesca foram às vítimas. Só resta rezar e orar por suas almas.












Por: Ernani Serra
Pensamento: Nem tudo está perdido haverá sempre uma saída no fim do túnel.
Ernani Serra