Leitores Online

2 de set de 2011

O Homem é um ser cósmico bacteriológico?


O universo era composto de éter e não existia nenhum astro gravitando neste vazio negro, só existia uma única bola de fogo, até que um dia, essa bola explodiu e fez-se a luz, e seus fragmentos são hoje representados pelos planetas, estrelas, satélites... Que é de nosso conhecimento.

Esse acontecimento foi uma criação da imaginação dos cientistas que denominaram o grande Big Ben que já falamos na Crônica: Da Criação a Evolução neste blogger.

Como os próprios cientistas dizem que a única vida que sempre existiu no universo, mesmo antes do Big Bem, foi às bactérias. São seres microscópicos que resistem a todo tipo de temperatura e estão presentes na rocha, terra, no organismo animal e vegetal, em fim, é a maior população microbacteriana que existe na Terra e no Universo, e é mais antiga de todos os seres, é o único animal que viu realmente como foi criado o Cósmico.

Partindo dessa afirmação científica ficou comprovado que toda vida cósmica passou por transformações inteligentes, então está tudo consumado, somos seres bacteriológicos e não, como dizem a ciência, que nossa mãe genética foi originada na África, e nem como dizem os religiosos que somos descendentes de Adão e Eva.

Somos seres mutantes da família das bactérias, se isso vai causar espanto nos leitores é tão racional quanto acreditar na criação do planeta em que, a água apareceu do nada e fizeram-se os oceanos, depois vieram os animais aquáticos, esses animais por sua vez, criaram pés e povoaram a terra e o macaco se tornou homem e que a Terra tem ano cronológico como se o homem tivesse visto. Tudo isso não passa de contos da carochinha para fazer as crianças dormirem. Os segredos de Deus são insondáveis.

Infelizmente, existem pessoas que acreditam em toda essa baboseira científica, se querem acreditar nessas fantasias, é mais lógico acreditar que a vida veio das bactérias mutantes porque é a única fonte racional e original antes do Big Ben.

Então acreditem que vieram e são filhos de bactérias.












Por: Ernani Serra
Pensamento: Os olhos do espírito só começam a ser penetrantes quando os do corpo principiam a enfraquecer.
Platão