Leitores Online

4 de set de 2011

Youtube


Fui repreendido pelo YouTube por ter postado no meu Facebook uma cena do Filme Striptease, que os censuradores do YouTube acharam por bem retirar do ar por tacharem de impróprio, como se ali houvesse um ato imoral que ferisse os bons costumes da sociedade, com ameaça de eu perder o direito de postar filmes e vídeos naquele site pseudomoralista.

O YouTube violou a privacidade do Facebook quando entrou no território alheio para retirar a filmagem sem nenhuma permissão do Facebook e de quem posta os vídeos, verdadeiro ato ditatorial digno de um déspota.

Quando o governo censura uma peça teatral um vídeo etc. todo mundo recrimina como sendo uma brutalidade contra a arte; e o que YouTube está fazendo com seus clientes virtuais? Por que não censurou no momento que estava sendo gravado no seu site? Seria mais justo, mas invadir uma área privada e constranger e ameaçar o cliente que postou o vídeo, isso é imoral, antiético e autoritário.

Desde quando o nu feminino é feio ou imoral, se fosse, Deus deveria ser censurado por tal criação. O belo feminino é divino e encanta a mente humana. O striptease é uma dança sensual que não fere a dignidade da strip nem dos clientes que vão ver aquele espetáculo artístico. O filme Striptease apresenta Demi Moore e outras jovens dançando e se despindo lentamente, e no final fica só de topless, isso por acaso é imoralidade? O vídeo que fiz e foi censurado pelo YouTube foi copiado do filme Striptease em que uma jovem strip fazia um show. Não tinha nada demais e nem é imoral o belo sexo se despindo e dançando. Espero que os leitores possam dar sua opinião fazendo um comentário no link da crônica.

Se o nu artístico é imoral e não cultural porque os museus estão expondo quadros de mulheres e homens nus em suas galerias de exposição.

O striptease é uma arte de se despir e não torna a strip uma pessoa vulgar, é uma profissão tão nobre quanta outra qualquer, desde que, a strip não se prostitua em sua profissão.

Se o YouTube é tão certinho; por que não faz uma campanha contra os mafiosos da prostituição que invadem os lares com sites pronográficos em que crianças e jovens tem acessos?

Graças a Deus o castigo contra esses falsos “astros” do cinepornô, que são assim chamados, para dar um status e encobrir a prostituição, está chegando aos seus corpos nojentos e impregnados do pecado capital (a luxúria e a promiscuidade) estão começando a sentir o peso da justiça divina através do vírus do HIV.

Venderam os seus corpos e suas almas por dinheiro e agora vem o castigo. O salário do pecado é a morte.











Por: Ernani Serra
Pensamento: A moral, propriamente dita, não é a doutrina que nos ensina como sermos felizes, mas como devemos tornar-nos dignos da felicidade.
Immanuel Kant