Leitores Online

19 de out de 2011

Não reclame da Vida


Estas histórias de superação de vida estão escritas no tempo e no espaço, são vidas que vieram com a finalidade de mostrar a humanidade o quanto são superiores em força de vontade, persistência e autodeterminação.

São heróis e heroínas que dão exemplo aos que se acham normais, mas esses normais são deficientes por não superarem as suas limitações e se deixam cair na indolência mental e nada fazem de bom e especial com seus membros para beneficiar o próximo e a humanidade.

Enquanto isso, Deus mandou essas criaturas especiais para abrir os olhos dos que se acham normais e muitos desses normais deveriam se envergonhar de suas atitudes inúteis à sociedade por não fazerem nada de bom. São pessoas normais, mas agem como deficientes esses sim são os verdadeiros seres inúteis que deveriam se envergonhar de não ter perseverança e nem vontade de lutar pela vida. Tornam-se parasitas sociais.

Vejam os pintores que não têm os membros superiores e pintam com a boca e com os pés.

APBP (Associação de Pintores de Bocas e Pés) não é uma associação beneficente, mas sim, uma sociedade de membros especiais importantes. Todos os seus integrantes aprenderam a pintar sustentando o pincel com a boca ou com os dedos dos pés, por não possuírem o uso das mãos. A constituição da sociedade, no ano de 1956, deu oportunidade a todos os seus membros de se manterem com a venda de pinturas em forma de cartões, calendários e outros artigos. A principal preocupação da associação é incentivar pessoas com essas deficiências, proporcionando-lhes uma bolsa de estudos até o seu aperfeiçoamento na pintura.

Existem muitos outros casos de pessoas especiais que dirigem carro, avião, se formam em faculdades, vencem na vida.

Essas criaturas são uma lição de vida aos que se acham normais.








Por: Ernani Serra
Pensamento: A persistência é o caminho do êxito.
Charles Chaplin