Leitores Online

1 de mar de 2012

A Divina


A mulher está se perdendo em seus atributos pessoais, tem tudo para se tornar uma diva, mas infelizmente está se vulgarizando e perdendo todos os dons divinos e se tornando um objeto de desejos e descartável.

Esta pessoa criada por Deus está se entregando as forças malignas das máfias do sexo e dos vícios e se transformando num andróide contaminado pelo poder do capital.

Quando educada, uma verdadeira dama na sociedade, e quando tem os divinos atributos de uma deusa no Olimpo se torna divina. Quando tem beleza facial e curvas sensuais nos contornos do corpo, (em linhas côncavas e convexas), se tornam uma linda e maravilhosa imagem de mulher encantadora na mente do desejo do homem.

Essa mulher maravilhosa que encanta a todos em sua formosura inigualável, veio do micro óvulo, que acolheu uma vida microscópica que se fundiu numa química divinal, com vida própria, e autoconstrutiva pelo Código do DNA.

Oh! Mulher divina. Conscientiza-te da tua importância dentro do plano divino e procuras, serem dignas, desse corpo maravilhoso que Deus te deu. Procuras respeitar o teu próprio corpo e te tornarás digna dele.

És a única racional no planeta que é capaz de gerar um ser vivo, é divino, por possuir o dom de procriar no teu inconsciente, do micro para o macro um ser humano.

Procures encontrar a tua dignidade social e moral e te tornarás divina.








Por: Ernani Serra
Pensamento: O livre mercado não resolve tudo, até porque é manipulado. O mercado só vê demanda, não vê necessidades. Os mercados são cegos para as gerações futuras.
José Antônio Lutzenberger