Leitores Online

7 de mar de 2012

Golpe Militar em 1964


Os militares estão sendo execrados como torturadores dos comunistas como se, no dia a dia, não tivessem torturas de presos nas delegacias e presídios.

Para perseguir os militares federais tem que perseguir os militares da polícia militar e da polícia civil que cometem os mesmos crimes até hoje.

Os militares das Forças Armadas apenas cumpriram ordens dos seus superiores no tempo da revolução, e na época, estavam reprimindo os revolucionários de esquerda que queriam entregar o Brasil à União Soviética, portanto, os militares estavam defendendo a segurança nacional do país, agora são os réus, de um sistema político de torturas.

Os comunistas hoje estão por cima, conseguiram até anistia política.

Esses subversivos eram tidos como traidores da pátria.

Esses comunistas não eram tão bonzinhos assim, queriam fazer revolução, matar e torturar muita gente, não eram inocentes como querem aparecer na mídia, e nem tão pouco, iriam beneficiar a classe pobre, os seus slogans socialistas eram falsos, o que realmente queriam era o poder e ser manipulado pela URSS.

Um grande número de brasileiros tem a mania de entregar o país para outro estrangeiro, antes era para a União Soviética, como o sistema político da URSS foi extinto, esses mesmos “brasileiros” que não tem competência para administrar a nação, acharam por bem, entregar o país ao capitalismo econômico e financeiro.

Essas pessoas não têm amor a pátria e nem são nacionalistas.

Na época o comunismo era tido como subversão à ordem pública e tinha que ser reprimido.

Hoje, as cabeças do comunismo de ontem, estão todos no poder político do Brasil e procurando as fichas dos militares torturadores para se vingar.

Por acaso, queriam que os militares dessem flores e colocassem os presos políticos em Hotéis de cinco estrelas?

Se esses revolucionários comunistas tivessem ganhado a revolução socialista, faziam o mesmo ou pior com os militares que estão sendo acusados de torturadores.

Graças aos militares das Forças Armadas do Brasil, não ficamos escravos do regime comunista da URSS.











Por: Ernani Serra
Pensamento: É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.
Madre Tereza de Calcutá