Leitores Online

31 de mar de 2012

Internet do Bem e do Mal


A internet é o meio de comunicação mais popular do mundo que abrange desde crianças até aos idosos, sem nenhuma restrição aos sites apresentados, há sim, uma restrição aos sites adultos, mas não passa de uma informação sem fundamentos, é só dizer sim ou não se for maior de idade. Como ninguém está sabendo quem está no outro lado da telinha, o internauta poderá até ser uma criança que vai assistir um conteúdo adulto impróprio para menores de 18 anos.

Basta ter um computador e uma instalação de internet que o navegador vai ao mundo inteiro, só que, certos hackers usam essa máquina moderna para o crime virtual, ou seja, roubar dinheiro dos bancos e das pessoas incautas e também, usam para impregnar os computadores do mundo inteiro com vírus e outras invenções do mal. Usam também, como ato político de protestos contra os governos, invadindo esses sites e deixando-os fora do ar por longo tempo e às vezes, limpam todas as informações contidas nos computadores só por revanche e maldade.

Já os mafiosos usam e abusam dessa máquina para influenciar as mentes das pessoas para participarem do crime organizado da prostituição, das drogas e das armas.

Os bandidos se comunicam com seus comparsas em toda rede mundial e iludem jovens com falsas promessas de trabalho no exterior quando na verdade se tornarão escravas brancas dos vícios.

Hoje, a espionagem política se tornou mais abrangente, com esse instrumento as mãos, os países interessados em derrubar outros países é só se comunicar com os testas de ferro, que por sua vez, já tem uma rede de pessoas que foram manipuladas com uma lavagem cerebral de promessas fantasiosas e com propinas, se tornaram comprometidas como espiões, e prontas para o levante revolucionário contra o seu próprio país de origem.

Todos os países sabem que o levante popular dentro de uma nação, não compromete a nação que usou esse povo, porque o país invasor está por trás dos bastidores usando as suas marionetes; também é sabido, que mesmo uma nação com armamentos nucleares pode cair nas mãos do povo furioso e manipulado por grupos políticos.

Usam também, esse meio de comunicação para espalhar boatos revolucionários, (uma propaganda de marketing), para enganar o povo e fazer acreditar numa mentira virtual e concretizar os seus pensamentos beligerantes.

Tem pessoas que são inocentes úteis nessas tramas orquestradas de espionagem e estrategicamente envolvidas na teia por políticos maquiavélicos.

As outras partes usam a internet de maneira simples e ingênua de se comunicar uns com os outros sem nenhuma finalidade ruim. São os internautas do bem, que brincam com as imagens e as palavras com sabedoria e um bom humor e às vezes um pouco picante, mas, nada grave.










Por: Ernani Serra
Pensamento: A VELHINHA SE ACHANDO O MÁXIMO
Hoje, quando acordei e me levantei da cama, minha coluna fez – “treck”!
Fiquei de pé e meus joelhos fizeram – “treck”!
Olhei para o chão e o meu pescoço fez – “treck”!
Aí pensei!
Caramba! Além de gostosa estou ficando “Crocante”!
Anônimo