Leitores Online

18 de mar de 2012

Oração Poderosa


Invoco, portanto, todas as forças do bem, contra quaisquer forças violentas e impiedosas do mal que possam atingir o meu corpo e a minha alma.

Contra as encantações dos falsos profetas, contra as leis negras do paganismo, contra as falsas leis da heresia, contra as cadeias da idolatria, contra as encantações das mulheres, dos feiticeiros e dos druidas, contra todo o conhecimento que seja negado a alma humana.

Cristo para minha proteção hoje, contra a queimadura, contra o afogamento, contra o ferimento, contra o envenenamento, para que possa haver uma multidão de recompensas.

Cristo na minha frente, Cristo atrás de mim, Cristo em mim, Cristo sob mim, Cristo sobre mim, Cristo a minha direita, Cristo a minha esquerda, Cristo ao deitar, Cristo ao sentar, Cristo quando em pé, Cristo em todos os corações que possam falar comigo, Cristo em todos os ouvidos que possam me ouvir, Cristo em todos os olhos que possam me ver.

Levanto-me hoje com uma grande e indescritível invocação a trindade, crença na trindade confissão de unidade repousando no Criador:

Domine est sallus, sallus tua, siter semper nobiscum.

A salvação vem do Senhor, a salvação vem de Cristo, que tua salvação Senhor, esteja sempre comigo. Assim seja. Amém. Fonte AMORC.










Por: Frater Ernani Serra
Pensamento: Mestre, por que falas por parábolas? Por que a vós é dado conhecer os mistérios do reino do céu, mas a eles não é dado.
Frase de Jesus Cristo