Leitores Online

18 de abr de 2012

A Homologação do PNDH-3


O Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH-3) foi assinado pelo Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, pelo Decreto Nº 7.037, de 21 de dezembro de 2009.

O Presidente da República, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea “a”, da Constituição.

Art. 1º Fica aprovado o Programa Nacional de Direitos Humanos – PNDH-3, em consonância com as diretrizes, objetivos estratégicos e ações programáticas estabelecidos, na forma do Anexo deste Decreto.

Art. 2º O PNDH-3 será implementado de acordo com os seguintes eixos orientadores e suas respectivas diretrizes:

E aí vai o blá blá blá jurídico que o Presidente não entendeu nada e achou cansativo e assinou às pressas sem ler e se lesse não entenderia mesmo.

Aí deu no que deu um Decreto dos Direitos Humanos que nada tem de humano e sim, de Repressão Ditatorial aos Direitos Humanos.

Depois que a mídia tomou conhecimento da ação impensada do governo e esclareceu o texto do PNDH-3, o Presidente simplesmente se desculpou e disse que assinou as pressas sem ler o Decreto.

A culpa de tudo isso foram os responsáveis pela elaboração da Constituição Federal do Brasil que deu margens para políticos semianalfabeto terem o direito a ocupar cargos como o de Presidente da República, quando o certo seria, de políticos com formação superior já que essa autoridade suprema é responsável pela nação e pelo país. O mesmo não é adequado ao trabalhador com menos responsabilidades e com mais exigências nas instruções com relação às admissões trabalhistas.

Não é justo que exijam tantos diplomas e conhecimentos de trabalhadores comuns e relaxem essa opção a todos os políticos que representam um povo e o Brasil.

Essa manobra na Constituição Federal já foi premeditada para se adequar aos interesses da corrupção e manipular os políticos incapazes no poder.

O PNDH-3 está sendo considerado como o primeiro passo para uma Ditadura de esquerda ou de direita com a intenção de amarrar tudo e todos no tronco, amordaçados e aterrorizados, fazendo com que a sociedade fique em silêncio, com relação a todos os atos ilícitos, antissociais e corruptos do governo.

Vejam os vídeos abaixo:











Por: Ernani Serra
Pensamento: A cultura está acima da diferença da condição social.
Confúcio