Leitores Online

17 de abr de 2012

A Legalização da Prostituição


Uns grupos de juristas estão interessados e trabalhando na elaboração da lei da legalização da prostituição.

O Congresso Nacional já está com um Projeto de Lei em andamento para legalizar a prostituição.

Esses juristas alegam que a Lei Penal do Brasil está desatualizada dentro da moral de 1940, e o seu trabalho é para atualizar com a moral atual, então, quer dizer que não existe um código de moral, a moral está flutuando num conceito ético da sociedade, se a sociedade é corrupta, então tem que haver leis morais que acompanhe a corrupção como sendo ético.

Isto é uma aberração e uma agressão moral ao conceito ético da formação de caráter de uma sociedade e de um país, querem dizer que o Brasil é imoral; e se deve acompanhar essa imoralidade como sendo moral? É isso mesmo?

Estão dizendo que a legalização é para evitar a exploração do comércio sexual, é muita infantilidade dizer isso, pois, todo comércio do sexo tem fins lucrativos e de exploração dos indivíduos, então, devem a partir da legalização começar a prender todos os gerentes e proprietários de motéis porque esses antros são de exploração e conivente com os vícios.

Nas últimas décadas o Brasil só tem feito leis incompatíveis com a moral da sociedade, como: kit gay, legalização da prostituição, legalização das drogas… Uma infinidade de aberrações que vai de encontro com os Direitos Constitucionais do Cidadão Brasileiro.

O que existe por trás disso tudo é o dedo da máfia que quer trabalhar com segurança em suas organizações ilícitas sem ser incomodadas por policiais ou pela justiça, alguém está sendo subornados pelos mafiosos.

Com a legalização da prostituição, automaticamente, estão legalizando as drogas, os cassinos e todo tipo de vícios.

Infelizmente, esses parlamentares e juristas não estão pensando nas pobres mulheres que vendem os seus corpos e deixam os clientes fazer deles de marionetes do sexo. Há interesses ocultos, muito dinheiro investido nessa legalização.

Em vez de legalizar o ilícito porque não combater essa epidemia que vem chagando a humanidade há milhares de anos.

Já não basta tantas publicidades fazendo apologia da imoralidade do sexo, agora, vem outra lei para aumentar a prostituição com Carteira Assinada pelo Ministério do Trabalho; bela profissão, os brasileiros só se espelham em sociedades degeneradas como é o caso da Holanda, onde as prostitutas vivem presas em cubículos como mercadorias e expostas em vitrinas, isso é degradante e desumano.

Gostaria de saber se esses parlamentares e juristas gostariam de preparar suas filhas para a bela profissão de prostitutas, e elas dizendo para os seus pais, papai cheguei do trabalho. Pimenta no olho dos outros é refresco.

Estão fazendo de tudo para que a sociedade brasileira ande para trás e se afogue no lamaçal das corrupções.

Talvez queira no futuro, transformar o Brasil na maior nação de turismo sexual para os estrangeiros se divertirem nos corpos das mulheres brasileiras.











Por: Ernani Serra
Pensamento: Corrupção nos faz imundos, esses políticos nos levarão ao primeiro mundo, ou continuaremos como querem.
Elanklever