Leitores Online

29 de abr de 2012

Qual será o futuro do Brasil?


Enquanto tivermos esse regime democrático frouxo com inúmeras brechas para a impunidade, o futuro dos brasileiros e do Brasil são:

Se tornarem um prostíbulo, um cassino, um antro de drogas, um país paupérrimo, sem instrução, sem saúde pública, sem justiça, um universo de corrupção...

É isso que estão preparando para os brasileiros?

Enquanto isso acontece, os estrangeiros é que manda e desmanda no Brasil sem rumo. O Brasil é um paraíso para os estrangeiros e um inferno para os brasileiros.

Faz-se necessário que apareça um homem de verdade e um governo forte com leis rígidas para acabarem de uma vez por todas essas corrupções sociais, políticas, econômicas e financeiras.

O povo brasileiro sem educação, sem instrução, sem saúde e sem justiça ficam a mercê dos máscaras que manipulam tudo e todos, enquanto isso, a riqueza do país vai sendo escoada para outros países pelos portos e pelos contrabandistas. A meta é não ficar nada no futuro para a nação.

O Brasil não pode ser um país independente a ponto de se tornar uma Super Potência brasileira, e se um dia se tornar uma potência de primeiro mundo tem que estar sob a orientação e supervisão internacional. Como já acontece hoje.

Já não se fazem brasileiros como antigamente.

Oh! Pátria amada, salve, salve... O Brasil emergente com futuro sombrio que trouxe do submundo, lá de baixo, uma herança genética de políticos corruptos, onde todos mandam: ruralistas, demagogos, corruptos, hipócritas, analfabetos...

Viva a intervenção estrangeira no Brasil! Viva!









Por: Ernani Serra
Pensamento: A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela.
Harry Potter