Leitores Online

3 de abr de 2012

Senhora Censura já Chegou


Estamos vendo a chegada da censura em todos os meios de comunicação, inclusive no YouTube, Google, Facebook etc. Todos estão censurando suas páginas e bloqueando os internautas de postarem suas imagens sensuais que não são eróticas e nem tem conteúdo de sexo explícito, são verdadeiros hipócritas, falsos moralistas que estão prejudicando a liberdade de expressão virtual.

Se forem tão certinhos assim, deveriam procurar bloquear e tirar do ar todos os sites de sexos explícitos, mas como são bem pagos pelos mafiosos e politiqueiros, o capitalismo deixa funcionar como se fossem corretos e morais esses sites obscenos.

O Congresso Nacional está elaborando uma lei na Reforma do Judiciário para censurar a Internet deixando os internautas apreensivos com relação às verdades escritas, de imagens e vídeos.

Estão querendo amordaçar a mídia impondo o terror das leis criminais contra os jornalistas virtuais que vão ter medo de divulgar as verdades na internet. Isso vai acarretar num bloqueio mental causando grande desfalque na história cultural das comunicações modernas.

Os jornalistas são representantes de um povo, de sua cultura ética, o arauto da verdade, e representa a história de uma nação através da escrita virtual e imagens que denunciam crimes, corrupções...

O jornalista é a alma, a imagem falada, escrita e televisada que denuncia, faz críticas positivas e negativas sobre os acontecimentos no país.

Agora vem a censura para estragar, policiar tudo e todos na internet. Cadê a liberdade de expressão? Isso é um ultraje a Constituição do Brasil. Cadê a democracia?

Será que os sites de vídeos adultos vão continuar a expor todo tipo de pornografia com sexos: oral, anal, zoofilia, pedofilia, exposição de gays femininos e masculinos fazendo aberrações sexuais, estupros consentidos, masoquismo e sadismo nas torturas sexuais, sexos bestiais, verdadeiras câmeras de horror que destrói a moral e dignidade do ser humano.

A mulher nesses sites se tornou objetos descartáveis, prostitutas, um lixo humano, manipuladas pelo dinheiro e pelo homem da máfia organizada do sexo e das drogas.

Essas aberrações anti-sociais fazem parte da internet mórbido, negativa, que só trás informações ruins aos telespectadores e isso, faz parte da democracia, e da ética social? E ninguém vai censurar nem condenar porque são intocáveis essas fontes de corrupções sociais.

Quero ver se na Reforma do Judiciário vai haver uma lei que bloqueie e tire do ar todo esse lixo de sexo explícito.

Serão que vão ter força moral, esses parlamentares, para combater esse câncer social que está se alastrando, contaminando tudo e todos no Brasil e no mundo inteiro? Estou pagando para ver, sou eu e São Tomé, só acredito vendo.

Já não bastam as leis absurdas criadas por parlamentares brasileiros como: Kit Gay; Camisinhas nas Escolas Públicas criado pelo Ministério da Educação; Bebidas alcoólicas nos Estádios de Futebol; Livro didático do idioma português errado como sendo certo...; e agora, vamos ter a Senhora Censura? Muito bizarro!

Estamos numa Democracia ou Ditadura virtual? Fomos tolhidos de usar as ferramentas para combater o mal social e político; onde vamos chegar com tantas asneiras, e falta de criatividade por parte do Congresso Nacional?








 

Por: Ernani Serra
Pensamentos: A VINGANÇA DA NOVA SCHIN.
Se você ligar para o seu marido e ele te falar que está na casa de um amigão, tomando um cervejão, jogando um pokerzão, e não vou agora não!
Ela responde: amor não ligue para mim, estou na casa de uma amiguinha, tomando uma caipirinha, já estou sem calcinha, com a vulva raspadinha, ta rolando uma festinha, vou chegar de manhãzinha e não vou dormir sozinha.
Hoje, você come babadinho. Ok!
Anônimo.