Leitores Online

16 de mai de 2012

Carolina Dieckmann


As fotos da atriz Carolina Dieckmann que vazaram na internet, nesta sexta-feira, (04/05/2012) e ganharam o topo dos trends, da audiência no Twitter mundial, poderão ser retiradas do ar a qualquer minuto.

Na quarta-feira, 16 de maio de 2012, o Correio do Brasil divulgou o seguinte:

Quatro suspeitos de divulgar as fotos da atriz Carolina Dieckmann, de 33 anos, na internet, foram identificados neste domingo pela Polícia do Estado do Rio de Janeiro, segundo nota distribuída no início da noite. As investigações, que acontecem com apoio de policiais paulistas e mineiros, apontaram para hackers nestes dois Estados.

Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na semana passada, também executaram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça nas casas dos suspeitos, onde foram apreendidos documentos e computadores.

Os suspeitos serão indiciados também nos crimes de formação de quadrilha, furto, extorsão e difamação.

Segundo a versão policial, a atriz e conhecidos dela tentaram fazer um flagrante contra o suposto chantagista, mas ele divulgou as imagens dela antes de chegar a um acordo.

Comentário:
Estão fazendo muita tempestade num copo d’água. Se a polícia está querendo prender quem divulgou as fotos tem que prender milhares de pessoas que vêm divulgando suas imagens nuas ou seminuas pela internet.

Por que a Carolina Dieckmann não processa a Revista PLAYBOY por tê-la exposto as suas fotos nuas para todo o Brasil? Dá a César o que é de César.

A revista Playboy publicou suas fotos nuas com seu aval de consentimento e ambos receberam muito dinheiro por essa exposição pública. Estão-se considerando a exposição das fotos como crime, a Playboy também está contido neste crime.

Agora querem aparecer prendendo os internautas que simplesmente estão divulgando essas fotos, muito feias e mal focadas por câmara de celular.

Estão procurando bodes expiatórios para os efeitos da causa e se promoverem na sociedade. A Justiça não está sendo justa com esses jovens que divulgaram as fotos.

Quem realmente deve ser preso é o hacker que invadiu o computador da atriz como um ladrão vulgar e se apossou das fotos e senhas para tirar vantagens financeiras, esse hacker já vem cometendo esse crime de invasão de computadores há algum tempo e roubando as vítimas de maneira financeira; outro que deve ser preso é o internauta ou hacker que exigiu dinheiro para não divulgar as fotos na internet, este cometeu o crime de chantagem.

Infelizmente, a Justiça não pode indiciar os hackers por difamação, pois, teria que indiciar a Revista Playboy; difamada a atriz já está, desde quando foi fotografada e exposta nua pela revista Playboy a todo o Brasil e internacionalmente.











Por: Ernani Serra
Pensamento: Infelizmente, tanta é a nossa fraqueza que, muitas vezes, aceitamos e dizemos dos outros, com mais facilidade, o mal que o bem!
Do livro: Imitação de Cristo