Leitores Online

1 de jun de 2012

Apologia Ao Homossexualismo


Agora virou moda o incentivo ao homossexualismo. Para ganhar votos da classe gay o Presidente da USA declarou que ia legalizar o casamento de pessoas do mesmo sexo. Em vários países já está legalizado essa aberração conjugal.

As editoras de revistas em quadrinhos acharam por bem, criar estórias de casamentos gays e lésbicos com os super-heróis. As revistas em quadrinhos estão fazendo apologia dessa classe neutra e incutindo na mente jovem e em formação que esse comportamento é correto na sociedade.

Onde está a ética dos bons costumes? A sociedade agora se depravou?

Ninguém ensina mais que o normal de união estável e casamentos são entre sexos diferentes, isso inclui: catedráticos, psicólogos, psiquiatras, a mídia, a internet e a própria sociedade que está mudando os seus conceitos por causa da publicidade (verdadeira lavagem cerebral) que está em toda parte em favor dessa classe neutra, que não gera nada, só depravação e inversão dos desejos sexuais, com a deturpação do amor, “sublime amor!”.

Deus criou o homem e a mulher para se amarem, constituírem filhos e viver uma vida conjugal, isso é normal, a própria Ciência diz: que os iguais se repelem e os diferentes se atraem nos polos positivo e negativo, isso se constata entre dois imãs ao se aproximar um do outro, é uma lei natural e universal.

Se começarem a divulgar que o crime, a corrupção, a prostituição, as drogas ilícitas... São éticos, só porque se banalizou então a sociedade está perdida, vai ficar pior do que Sodoma e Gomorra. Se não já está. Deus está demorando a destruir esse submundo dos seres humanos.









Por: Ernani Serra
Pensamento: A verdade é dura como o diamante e delicada como a flor de pessegueiro.
Gandhi