Leitores Online

27 de jun de 2012

Olho que tudo vê - Maçonaria


A maçonaria é uma sociedade secreta que está declinando em seus poderes; por que se tornou secreta? Porque atua em todas as classes sociais, principalmente na política. No tempo dos impérios esses maçons assassinavam rivais políticos para empossar os seus políticos nobres, faziam revoluções eram atuantes no social e político das nações de maneira secreta.

Os maçons se encontram infiltrados na justiça, polícia, política, economia privada e estatal etc. Todos eles procuram ficar no anonimato.

A maçonaria atua também como agentes secretos do poder econômico, quando esses agentes cometem algum crime contra a economia e contra a ética da maçonaria são expulsos pelos seus irmãos através de espadadas e quando cometem crimes como assaltos ou roubos ao poder econômico sua foto é pichada de preto em todos os templos e se torna um membro procurado para ser punido.

Os maçons são treinados para terem uma memória fotográfica e atuam nas ruas para encontrar os infratores da lei.

Os maçons são câmaras humanas em todos os lugares, depois que apareceram as câmaras eletrônicas em toda parte, a função da maçonaria perdeu muito a sua finalidade política e social, foi por isso que os nobres da Inglaterra mandaram fechar todas as maçonarias do mundo, mas muitas continuam ainda lutando para continuar funcionando de maneira precária.

Hoje, a maçonaria vive da fama do mistério. Talvez a Ordem Rosa Cruz (AMORC) volte a ressuscitar a maçonaria através dos seus membros como fizeram no passado quando a maçonaria estava quase extinta, e por conta dessa ajuda a maçonaria incorporou no grau 16, como o grau da Ordem Rosa Cruz, como uma homenagem dos irmãos aos frateres.

Existem duas classes de maçonarias a branca e negra. A branca foi criada para a espionagem espiritual através de projeções psíquicas, mas ninguém até hoje soube de alguém que tivesse esse poder invisível para entrar nos documentos secretos militares, essa maçonaria procura as forças ocultas de cada ser humano para desenvolver a sua capacidade mental de telepatia, leitura da mente, hipnotismo, estudos esotéricos e da astrologia etc. A maçonaria negra atua na parte material da sociedade como agentes secretos sem deixar de lado os estudos espirituais não muito profundos.

Muitos templos maçônicos usam de rituais diferentes uma das outras. Na Europa algumas maçonarias usam o ritual do corte das três falanges do dedo mínimo, de acordo com o grau que vai avançando, como prêmio esses maçons recebem do poder econômico um cargo importante de chefia nas grandes empresas e com altos salários.

A maçonaria se inspirou na sabedoria egípcia antiga e usa muito os símbolos egípcios nos seus rituais templários.

SÍMBOLOS MAÇÔNICOS:

O olho que tudo vê é chamado de olho de Hórus na mitologia egípcia.

A estrela de Davi na maçonaria simboliza o poder material e espiritual entrelaçado de acordo com os vértices dos dois triângulos equiláteros. Com o vértice para cima é o material e com o vértice para baixo é o espiritual. Os dois triângulos se completam no ser humano através do símbolo da estrela de Davi.

Na nota do dólar estão representados todos esses símbolos num só diagrama. O pico da pirâmide partida no alto representa a iluminação, o poder econômico e político dominando toda a pirâmide social é a elite no poder se destacando das outras classes inferiores que estão sob seu comando. Na maçonaria é o mais alto grau, é o grau 33.









Por: Ernani Serra
Pensamento: O progresso tecnológico é como um machado nas mãos de um criminoso patológico.
Albert Einstein