Leitores Online

9 de jul de 2012

Cientologia


A Cientologia é um sistema de crenças fundado em 1952 pelo autor de ficção científica L. Ron Hubbard (1911 – 1986), nascido em Tilden, Nebraska. A cientologia foi oficializada em 1954.

Esta religião baseia-se nos livros de Hubbard: A Moderna Ciência da Saúde (1950); A Evolução da Ciência e Ciência da Sobrevivência. Hubbard considerava a Dianética como uma subdisciplina da Cientologia, até morrer em 1986.

Hubbard publicou centenas de livros sobre cientologia e apenas alguns sobre Dianética.

A doutrina tem influências de outras religiões, como: Hinduísmo e o Budismo e de Ciências Humanas, como a psicologia.

Segundo a Cientologia há 75 milhões de anos; vários planetas se reuniram numa confederação das galáxias, governada por um líder maléfico chamado Xenu. Como os planetas estavam com problemas de superpopulação, Xenu mandou milhões de seus habitantes para Terra, em espaçonaves parecidas com os Douglas DC-8, onde foram jogados dentro de vulcões e mortos com bombas de hidrogênio. Seus espíritos que foram recapturados e reunidos em cachos chamados de tetões, são os seres humanos. Fonte: Wikipédia.

Comentário:

Esse L. Ron Hubbard não passou de um vigarista que usou a psicologia humana para fazer uma lavagem cerebral em massa através de seus livros e ganhar muito dinheiro na fragilidade das pessoas.

Essa e todas as religiões são mercenárias, vivem da insegurança da humanidade.

É um verdadeiro ópio no cérebro das pessoas.

Vejam a ingenuidade das pessoas ao acreditar numa mitologia inventada pelo autor de que a 75 milhões de anos ocorreu uma confederação das galáxias e que havia um líder chamado de Xenu. Às vezes as pessoas viram crianças para acreditar nessa baboseira de mitologia como real. Por acaso o autor esteve lá para ver essa confederação?

Mas jogam na cabeça dos discípulos que acreditam como existissem de verdade.

A humanidade tem medo da morte e do enigma do antes ao nascer e depois da morte isso vem causando uma angustia psicológica e às vezes, mórbidas aos seres humanos é aí, que vem às histórias das religiões para aplacar esse sofrimento dando uma falsa segurança ao espírito do ser humano, com a ideia de uma alma imortal, reencarnação, Adão e Eva, Céu e Paraíso e uma série de fantasias psicodélicas que entranham na mente humana e as tornam reais sem nenhuma resistência ou estudo crítico racional. São criaturas que foram manipuladas, hipnotizadas e lavaram o seu cérebro com doutrinas orais e escrita nos livros de maneira psicologicamente convincente e se tornaram discípulos fanáticos de autores mercenários.

Nenhuma religião tem o conhecimento dos segredos de Deus e nenhuma salva ninguém.

Queres te salvar aqui na Terra seja uma criatura boa e levará uma vida feliz. Deixe de se preocupar com os mistérios de Deus, quando morreres então saberá se há alma ou vida eterna. O resto é ficção científica dos mercenários religiosos.

Por: Ernani Serra
Pensamento: O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.
Sakyamuni