Leitores Online

19 de jul de 2012

Nu Artístico


Antigamente era tabu para as famílias e uma desonra quando alguém da família resolvia fazer um nu artístico, na maioria as escondidas, mas, quando a família descobria era um escândalo. Até hoje, existem ainda muita resistência dos pais contra essa exposição fotográfica.

Não existia e ninguém sabia naquela época dessa arte do profissionalismo.

As primeiras mulheres pioneiras começaram a quebrar esse tabu com o incentivo dos profissionais da arte fotográfica, juntamente com o desejo de algumas mulheres de se tornarem famosas, e depois vieram os convites para revistas masculinas com a tentação de muito dinheiro.

Aqui no Brasil começaram com mulheres comuns e depois com as famosas da mídia, como: Xuxa, Fátima Bernardes, Luciana Ximenez, Adriana Galisteu, Carolina Dieckmann, Wanessa Camargo, Andressa Soares (Mulher Melancia), Deborah Secco, Nicole Bahis (Juju), Juliana Paes, Viviane Araújo, Larissa Riquelme, Valentina,... E uma infinidade de celebridades que já venderam a sua imagem nua para as revistas de conteúdo adulto, e deram muita satisfação aos assinantes, aos seus fãs e curiosos do sexo.

Sem falar nas belíssimas mulheres que se expõem na internet de maneira anônima e gratuita, só pelo prazer da imagem divulgada.

Às vezes essas celebridades se acham no direito de entrar na justiça contra internautas que expõe essas fotos nos sites de relacionamentos sociais, como: Facebook, Orkut, YouTube, etc. Esses sites de relacionamentos estão de parabéns em aceitarem essas fotos de nu artístico como uma imagem do belo sexo. Não devem aceitar as fotos de sexos explícitos que são imorais e não devem ser vistas pela sociedade.

Para posarem nuas nas revistas elas não se acham ofendidas porque recebem muito dinheiro dessa imprensa escrita, mas quando se vêem na internet é um escândalo, só porque essa mídia não lhe dá nenhum dinheiro, é uma postagem gratuita. São dois pesos e duas medidas.

A Justiça e alguns juízes estão de parabéns em não lhes darem ganho de causa nos processos, porque o que elas reivindicam é um falso moralismo.

Essas revistas de nudez são vendidas nas bancas de revistas para maiores de dezoito anos, hoje, essas revistas têm também assinaturas exclusivas.

Essas mulheres são muito belas de corpo e de rosto, e é por isso, que são assediadas pelos fotógrafos e revistas que conseguem o seu intento comprando as suas imagens esculturais, que lhes dão um milionário retorno de tiragem, em edições para essas revistas de conteúdo adulto.

Por: Ernani Serra
Pensamento: Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente.
Sakyamuni