Leitores Online

30 de jul de 2012

Vida Eterna


Não existe e nem existirá vida eterna, o que existe é uma luta constante das pessoas viverem um pouco mais, um adiamento do inevitável (morte) no tempo e no espaço através da Ciência: Tecnológica, Biológica, Química e Engenharia Genética, etc.

Nem a vida terrestre vai ser eterna, um dia o Sol vai perder sua combustão e resfriar, e a Terra também, mas antes que aconteça isso, já não existirá mais vida neste planeta.

Os astrônomos acham que a Terra também será destruída, logo não poderá haver vida eterna neste planeta condenado.

A mente humana é fantasiosa, chega acreditar em Papai Noel, e uma infinidade de contos, mitos e superstições.

A Ciência mercenária acredita na Cientologia como meio de reviver o corpo depois de muitos anos, é fazer das pessoas ingênuas e crédulas a acreditarem nessa aberração mentirosa, se a cientologia pode ressuscitar pessoas depois de muitos anos de congelamento; porque não ressuscitam quando as pessoas morrem depois de alguns dias fazendo o mesmo processo? Se não ressuscitam agora jamais serão ressuscitados. São verdadeiros ladrões da ciência que enganam as pessoas e extorquem muito dinheiro do luto e sofrimento dos familiares.

As religiões também entram nessa epopeia de fantasias como:

Dilúvio que se tivesse acontecido literalmente no planeta, hoje, não haveria vida e nem terra, o planeta seria só água;

Adão e Eva são umas simbologias do primeiro homem na Terra e uma incógnita, mistério de Deus quanto ao primeiro homem na face terrestre.

No final dos tempos Deus virá a Terra para arrebatar os corpos vivos (como se fossem balões subindo para o infinito) para um céu cósmico, (que só os fanáticos acreditam), salvando os justos;

Quem nesse mundo terreno é justo? Ninguém.

Como não há um justo na face da Terra, então a religião achou por bem interpretar a palavra dizendo que Jesus deu seu corpo e sangue para salvar a todos, dessa forma, ninguém vai respeitar os Dez Mandamentos é só pedir perdão no final da vida pecadora e estará salvo, talvez nem precisem pedir perdão, já estamos salvos.

Outra religião acredita que Deus virá ressuscitar os mortos, dando vida eterna a todos nesse planeta, se hoje já estamos com problema de explosão demográfica já pensou se todos os mortos de todas as Eras aparecessem na Terra, como encanto mágico, não haveria espaço para ninguém se movimentarem, quanto mais para viver, só na cabeça de pessoas que receberam a lavagem cerebral religiosa é que acreditam nessa teoria de vida eterna.

Têm outras que acreditam na vida espiritual e reencarnação, para haver reencarnação é preciso que tenha nessa energia um estoque de almas esperando a sua vez de reencarnar, mesmo assim, no começo do mundo Deus só fez um casal, (de acordo com a religião), e não tinha nenhum estoque de almas, como poderia haver almas para os descendentes de Adão e Eva se Deus os expulsou, abandonando a sua própria sorte.

Todas as profecias criadas e escritas nos livros sagrados pelo homem, que se dizem inspirados por Deus, não passam de uns engodos proféticos, são falsas, e são manipuladores da fé humana com o intuito político ou mercenário.

Tem a Cientologia que acredita que o homem veio de outro planeta, verdadeiro conto de ficção científica, e os fieis acreditam nessa história para criança dormir.

Os seres humanos são verdadeiras crianças que se deixam enganar por quaisquer coisas que manipulem sua mente. A ficção vira realidade na mente humana.

O homem tem que se conformar com tudo que Deus criou porque sua criação é perfeita, se Deus nos criou mortais é porque está dentro dos padrões de perfeição divina.

 
Por: Ernani Serra
Pensamento: Não acredite em tudo que é dito, procure antes de tudo, raciocinar para conhecer a verdade. Procure degustar o que é dito e não engolir.
Ernani Serra