Leitores Online

13 de ago de 2012

Amor Conjugal



Amor é um sentimento psíquico-hormonal que estimula os desejos físicos e emocionais, inclusive a mente seletiva de ambos os sexos.

Quando uma pessoa perde esse interesse e desejo o amor se transforma em fraternidade, ou seja, uma simples amizade conjugal.

Quando o homem perde a ereção por vários motivos é considerado pelas mulheres de não ser mais homem, como se o amor se resumisse num ato sexual e a personalidade do homem numa simples máquina de ereção sexual para satisfazer os desejos femininos.

Muitos casais que se diziam se amarem eternamente deixou-se de amar, quando o cônjuge perdeu a ereção, a libido ou ficou pobre.

O amor está relacionado também ao poder financeiro, econômico e de classe social. O amor sem esses interesses, só se encontram nas novelas, filmes, romances, em pessoas pobres de espírito que vive no mundo da lua e no platonismo mental.

Temos na vida real casos de pessoas negras que se destacaram profissionalmente ou se tornaram celebridades e encontraram o “amor” com pessoas brancas, loiras e famosas, se essas pessoas de cor, fossem pobres, jamais teriam se casado com pessoas famosas, que os repudiariam no convívio social, logo, o amor tem interesses de classes, etnias, status e várias caras.

Por: Ernani Serra
Pensamento: Quando a miséria chega ao lar, o amor pula pela janela.
Dito Popular