Leitores Online

20 de ago de 2012

Teoria do Universo



O universo é um espaço onde gravitam todas as rochas resfriadas e incandescentes em todas as dimensões, neste espaço incomensurável e misterioso onde a mente humana não consegue atingir a sua extensão, apenas se perdem na imaginação da ficção científica e romântica.

Só Deus conhece a sua criação e mais ninguém, o resto são devaneios mentais e suposições científicas sobre o universo.

Quem tentar pensar na expansão do universo e viajar na mente criadora, tentando desvendar onde fica o fim ou viajar procurando o infinito está propenso a perder a razão. Pense, se achar que o universo não tem fim onde suportará esse espaço infinito, mas se achar que o universo tem fim e chegar ao fim dele; onde estará apoiado esse universo final? Acreditam que o universo é uma bolha, mas essa bolha tem que estar num espaço, portanto o universo continua fora da bolha. Não fundam sua massa cefálica nesse devaneio, deixe tudo como Deus criou e vai viver muito mais feliz.

Big Ben é um devaneio do homem que criou uma teoria a partir dos fragmentos cósmicos. Se existem fragmentos é porque já existia o universo globalizado, então o homem não descobriu como foi criado o universo que já existia.

Agora vem com essa de “partícula de Deus” se existisse uma partícula cósmica já existia o universo. Quero ver os cientistas criarem uma partícula onde não há nada, nem espaço vazio. Se Deus criou o universo é porque Deus já existia; e quem criou Deus? Não tentem materializar Deus como se fosse criação de laboratório humano. Quem com muitas pedras mexem uma lhe cai na cabeça.

Deus não é humano, é uma energia inteligente e criadora harmoniosa que está em toda parte do universo, portanto, o universo não é um caos ou uma criação aleatória que poderá se autodestruir, ao contrário, o universo é uma harmoniosa família que estará sempre em sua órbita segura no espaço cósmico.

Essa energia que tudo vê e conhece a todos e tudo, (onipresente, onisciente e onipotente) tem o poder da justiça universal.

Não procure Deus no universo, encontre Deus dentro de você.

Por: Ernani Serra
Pensamento: O universo é incomensurável para caber na cabeça humana. O homem jamais vai desvendar os mistérios de Deus, se um dia acontecer, ele se tornará o próprio Deus, e o homem jamais será Deus; como o universo, o homem é simplesmente criação de Deus.
Ernani Serra